Ponto de vista da Evie
Assim que terminei de colocar o vestido e arrumei meu cabelo saí do banheiro encontrando apenas Mal,Ben e o pai da minha noiva me esperando.Entrei na limusine com eles e segurei na mão de Mal tentando não chorar:
-M,eu vou casar...
Mal sorriu e me abraçou enquanto segurava a mão de Ben:
-Estou tão feliz por você ter encontrado alguém que te ame tanto,E...Ben disse que ela está ansiosa por você...
-Eu não vejo a hora de ver ela,M...eu sinto que vou desabar em lágrimas quando ver ela...
O pai de (s/n) sorriu assim que paramos no lugar em que eu a conhecia e me ofereceu o braço.Sorri entrelaçando meu braço ao dele antes de sorrir nervosa:
- Não me deixe cair...
-Nunca... é uma honra te levar a minha filha...futura nora.
Sorri encostando brevemente minha cabeça no ombro dele antes de começar a andar em direção a (s/n) ouvindo uma das nossas músicas favoritas.
Andei devagar com os meus olhos presos aos dela enquanto ambas chorávamos em silêncio.(s/n) sorria e eu lembrei do primeiro momento em que eu me apaixonei por ela.
------
-A Ilha é tão ruim assim a ponto de ninguém namorar uma pessoa tão linda como você?
-A única que queria me ver bonita é minha mãe... isso sempre importou pra ela...
-E isso te magoou...porque ela não via que você é muito mais que isso.Você é adorável, protetora,leal, talentosa, inteligente e independente.
Enquanto eu acabava de começar (s/n) sorriu e me abraçou cuidadosamente.
-------Assim que me aproximei (s/n) estendeu sua mão e entrelaçou na minha antes de sorrir sussurrando em meu ouvido:
-Você está incrivelmente linda,meu anjo.
Sorri acariciando o rosto dela enquanto (s/n) beijava minha mão antes de prestar atenção na Fada Madrinha.
-Bom... estamos aqui essa noite no local em que esses dois seres humanos se conheceram e decidiram se unir em matrimônio.Acredito que seja desnecessário perguntar se tem alguém contra essa união e que cada uma tenha pensado em seus votos durante o caminho que percorreram para chegar a esse momento... então,(s/n)...
Logo que minha noiva se virou pra mim eu respirei fundo tentando não chorar mais enquanto (s/n) me dizia seus votos:
-Todas as vezes que eu pensei nesse momento eu te vi na minha frente e nunca soube o que te dizer...eu havia planejado vários discursos e nenhum deles fez justificativa a nossa história...desde o momento em que eu te olhei exatamente nesse mesmo lugar eu percebi que você é a desculpa que eu precisava para ser feliz de novo...eu precisava e vou precisar todos os dias da minha vida da Evie que você me deixou conhecer e amar o tanto que eu te amo...eu percebi hoje mas do que qualquer dia que eu não posso e nem quero viver sem te ter do meu lado e te amar da maneira que você merece...eu percebi que você é o que eu mais tenho de precioso nessa vida e eu não quero passar mais um dia dela sem te chamar de esposa...eu te amo,my Blue Princess.Já chorando respirei fundo tentando me acalmar e sorri enquanto a Fada Madrinha esperava pelos meus votos.
-Depois que eu te conheci você todas as minhas definições mudaram para melhor...eu já tinha minha vida sem você mas quando eu te conheci e permiti que você me conhecesse eu entendi que o que eu tinha antes não era vida...era apenas existência... você me faz me amar antes de amar você... você me fez entender que o amor acontece quando você não corre atrás...e cada momento do seu lado eu só me sinto mais segura de que é isso que eu quero para o resto da minha vida...eu quero passar cada segundo da minha vida ao lado dessa mulher romântica,atenciosa, talentosa e vários outros adjetivos que eu poderia dizer sobre você...eu quero cada segundo do seu lado como sua esposa...em todo tempo que eu estava longe de você eu sabia que você viria atrás de mim não só por você ter me prometido mas porque eu sei que eu posso confiar em você e no seu amor para me sentir segura...eu te amo,Baby...
(S/n) sorriu antes de limpar as lágrimas,minhas e dela, enquanto a Fada Madrinha sorria continuando a cerimônia:
-Após os votos acredito que podemos partir para as alianças??
Assenti e sorri vendo Carlos tirar a caixinha do bolso e entregar pra (s/n) enquanto falava:
-Cuida bem da minha irmã,(s/a)...
(S/a) sorriu e assentiu pegando uma das alianças:
-Sempre.
A Fada Madrinha sorriu enquanto (s/n) segurava a aliança em frente ao meu dedo anelar esquerdo.
-Acredito que saiba o que fazer.
(S/n) sorriu e colocou o anel em meu dedo delicadamente:
-Eu,(s/n) Florian ,recebo a ti,Evie Grimhilde , como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
Assim que o anel estava na minha mão,(s/n) beijou o local antes que eu pegasse a outra aliança e começasse a colocar em seu dedo:
-Eu, Evie Grimhilde ,recebo a ti,(s/n) Florian , como minha legítima esposa ,e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,por todos os dias da nossa vida até o último dia da minha vida.
Sorri beijando a mão dela enquanto a Fada Madrinha sorria continuando a cerimônia:
-Pelos poderes confiados a mim,eu as declaro casadas...podem se beijar.
(S/n) sorriu e segurou meu queixo antes de se aproximar encostando seus lábios nos meus puxando meu corpo pra si enquanto eu entrelaçava meus braços em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Evil (Evie/You)-Season 1 {CONCLUÍDA}
FanfictionApós perder a coroação e o casamento de seu irmão,o rei Ben você finalmente resolveu voltar pra Auradon aonde conhece os amigos da esposa dele,Mal, a filha da Malévola e descobre que a única barreira que não poderia ser quebrada caiu ao conhecer Evi...