Capítulo 3.

297 6 0
                                    

Estou na sala assistindo a aula mais chata de todas: Física. Me da sono essa matéria. Não curto,pff. Mas,fazer o que né.

Na verdade estou no maior tédio desde que entrei nesse inferno de escola. As aulas só ficam legais quando estou com minhas melhores amigas; Mharessa e Juliana.

Porém,tem o Lucas. Mas, porra,quem não prefere suas melhores amigas? Me dou melhor com meninas,eu particularmente acho.

E o Lucas está começando a demonstrar ser um verdadeiro babaca. Pega todas as meninas,as iludem,do tipo de falar em filhos mesmo,e jogava fora como... Fingir que não as conhece. Eu odeio isso nele.

Bom,a aula de física acabada de terminar. Até que enfim!

Lucas está no portão junto comigo,ele disse que iria comigo para casa. Ele é meu vizinho. O caminho todo fomos conversando sobre o show do tal lá;

—Mas... Você sempre dizia não gostar dele,que engraçado.—Lucas argumenta.

—Mas eu não gosto.—disse já impaciente,estou um pouco estressada hoje.

—Então por que raios vai ao show?

—Por minha melhor amiga, Lucas,por ela!

—Entendi. Fico feliz que você está feliz.

—Hm. —digo e ele e eu damos uma risadinha pelo nariz.

Chegando em casa,dou tchau a Lucas e entro correndo em casa caindo de cara no sofá. Cansada senhor,cansada.

Amanhã é o show e minha disposição é 0, totalmente 0.

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now