Capítulo 16.

179 3 0
                                    

Aqui nesta parte do camarim,tem um sofá e eu fiquei sentada aqui mesmo. Por aqui da para escutar ele cantando,e céus,ele manda muito nisso.

Horas depois

O show acabou. Escutei ele se despedindo,mas demorou um pouco para que ele vinhesse. Pensei em esperar onde eu estava, porém precisava pegar minha bolsa antes. E então voltei para onde eu estava e fiquei por lá. Achei estranho ele demorar tanto para vir,mas creio que ele está dando tchau a alguns fãs.

Ah,e hoje não tem meet. Achei estranho. Mas ok.

Eu, curiosa como sou,escutei alguns barulhos vindo do lugar onde eu estava,e,porra! Que cena horrível que vi.

João beijando aquela moça que veio chamá-lo. Mas era um beijo bruto,onde no lugar dele estar batendo ela na parede,era ela batendo ele na parede.

—Eu não acredito.—grito com os olhos cheios d'água. Sei que não temos nada,mas, porra...

—Larissa não é nada disso que você está pensand..—eu o corto.

—Eu não estou pensando,pelo contrário,eu estou VENDO João,VENDO!—dou ênfase nos dois "vendo".

Saio dali as lágrimas. João já estava do meu lado tentando se explicar,eu levanto,já raivosa;

—JOÃO,PORRA! VOCÊ NÃO TEM NADA COMIGO, NÃO DEVE SE EXPLICAR,EU TINHA REALMENTE CRIADO UM CARINHO GRANDE POR VOCÊ,E AGORA EU ME ARREPENDO AMARGAMENTE POR ISSO—dou uma pausa,mordendo os lábios com força até sangrar.—eu não fui correspondida, você não tem nada a dizer...eu vou embora.

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now