Capítulo 10.

227 4 1
                                    

(autora: leiam com a música do Vitão
"Complicado")

São 14:35 agora, João já está aqui e minha mãe está conversando com ele. Não sei se eu disse,mas faz 2 meses que nos falamos.

—A Larissa não gostava de você e era bem fria,quando ela te conheceu e vocês viraram amigos, ela ficou mais animada. Bom, não que ela não seja grossa as vezes ainda...—minha mãe fica argumentando várias vezes.

—Mãe, tá bom! Chega. Estamos atrasados.—digo já impaciente.

—Não,Lari..—joão diz.

—Não nada,vamos logo João.

Entramos no carro e pergunto para João;

—Você acha que vai estar muito cheio? Não gosto de multidão... Mesmo já estando acostumada a ir com você à estas coisas.

—Larissa, você sabe que não fica no meio da multidão,e sim fica comigo no lugar onde sento e dou autógrafos. E respondendo sua pergunta,acho que vai estar cheio sim.

—Ah, hoje eu postei aquela foto lá,que você viu. Várias pessoas comentaram sobre "jolari". Isso seria nosso shipper?—pergunto rindo pelo nariz.

—Sim...—ele ri e coloca a música "Hoje ela só quer paz"—essa música parece tanto com você...

Dou uma risadinha.

—Ah,eu também acho.

Depois disso fomos o caminho inteiro quietos. Ao som da música "Complicado" da Anitta e vitão.
E ao chegar lá,vejo aquela multidão,todo mundo animado, é muito lindo. Se é lindo para mim,imagina para o João!

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now