Capítulo 27.

173 3 0
                                    

Não podia ser. Não podia!

—Larissa..—ele diz.

—João Guilherme. Não acredito que até numa balada,do interior,onde você nem mora,eu posso ter paz. Oh céus.—tento sair dos seus braços,mas ele me prende contra a parede.

—Larissa,me dá uma chance. Por favor!

—Ah,me erre! Para que? Para eu me foder de novo como da última vez? Mas nem que me pagassem!

—Larissa,eu...

—Você nada, João. Você nada! Se não fosse erro seu,seu erro João—coloco meu dedo indicador no peitoral dele—A gente poderia hoje em dia,ainda estar ao menos se pegando.

—Larissa, é você mesmo?—ele diz confuso.

—Sou eu sim. Não sei se sabe,mas pessoas mudam.—dou uma pausa—na verdade,pessoas amadurecem!

—Ah..

—Olha,eu tenho prazer de dizer obrigado a você. Sabia?—ele me olha torto.

—Que? Oxe—ele diz rindo pelo nariz.

—Olha aqui seu,seu... Enfim,que seja! Você me fez amadurecer muito depois daquele dia, João.. muito! E depois de você,conheci o Leonardo. Que nem se quer se importava com os meus sentimentos por você!

—E você tem sentimentos por mi...—eu o corto.

—Tinha! Eu tinha.—pauso de novo—Agora,eu sinto sentimentos por você sim. Mas pode ter certeza,que amor não é mais!—dou ênfase na última frase e o empurro, saindo de seus braços.

—Larissa,por favor... É rápida a conversa,eu prometo.

—João, não.—ele me puxa pelo braço de novo. —Mas que porra João Guilherme!

—LARIIII,TE ENCONTREI VIADA.—mharessa grita com um sorrizao no rosto,e quando vê aquela cena,para.

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now