Capítulo 8.

239 4 0
                                    

—meu nome é Mharessa. E essa é minha amiga, Larissa.

—Ah.. larissa. Entendi. Sem querer ser curioso de novo, mas..—sou interrompido

—Ai garoto,chega! Já deu de papo. Será que vocês podem parar de falar por favor? Quero dormir. Obrigada!—larissa argumentou.

Meu Deus,essa Larissa é um pouco nervosa.

—Ai, desculpa, desculpa! Acordou de mau humor é? Ele te ajudou amiga! Agradece.—mharessa diz dando um pequeno esporro em Larissa.

—Tudo bem,tudo bem. Eu não me importo. Já estou acostumado a ganhar ignorância rs.

—Não mas, você ajudou ela,ela deve te tratar bem.—mharessa.

—Mharessa,não começa não. Você sabe que eu não gosto desse menino. Não me desce. Mas,obrigado.

—Por nada, Larissa.—aquilo foi a nossa última palavra no caminho todo. Depois disto, fomos até a casa da Larissa calados. Não sei se eu disse,mas elas me passaram o endereço. Bom,e sim,o whatsapp também. Mharessa passou o dela primeiro,e insistiu para Larissa também passar caso ela perca meu número. E por mais incrível que pareça,ela passou.

Ao chegar no local,deixei elas lá. E tive que contar tudo o que aconteceu. A mãe de Larissa pensou que éramos namorados!

•Larissa on

Céus, que show foi esse? Nunca cheguei a desmaiar num show,e ainda ser levada para casa pelo cantor do show. Confesso que fiquei feliz, porém também estava irritada.

Mharessa vai dormir aqui hoje. Vamos ao shopping amanhã.

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now