Capítulo 30.

210 4 0
                                    

—Ah, é lógico! Ele deve ter estrupado ela a essas horas já.

—QUE? CARALHO, ENTÃO ONDE ELA ESTÁ?—João engasga com a bebida. Eu ri,mas foi por conta dele ter engasgado. E logo depois, fiquei brava também.

—Ela está naquele quarto ali.—ele aponta para uma porta ali do lado.—eu não vou poder ir, vou ter que cuidar do balcão.

—Tudo bem, vem,vamos João.—o puxo e ele larga o copo.

Chegando lá,a porta está trancada. Eu tento o máximo para abrir,mas não dá. Tento pegar um grampo para abrir igual os filmes. E sabe o belo resultado? Sem sucesso.

—Porra! Que caralho,isso é só em filme mesmo.

—Se afasta, Mharessa.—eu me afasto e João arromba a porta. E eu vejo a pior cena da minha vida. A roupa de Larissa estava toda rasgada,ela estava no canto do quarto,chorando.

—Não faz mas nada comigo,por favor...—ela soluçava de tanto chorar.

—Larissa—João corre até ela.—Ele te machucou?

—João—ela abraçou ele.

•Larissa on

Aquele cara sujo,ele rasgou minha roupa,e foi tão bruto comigo. Graças a Deus João e Mharessa chegaram.

Para vocês verem o jeito que eu fiquei insegura com aquele nojento,eu abracei João,mas com um medo da porra.

—Ai..—ele sai do abraço assustado e arregala os olhos para mim.

—Eu te machuquei?—ele perguntou e eu não respondi.—Larissa,responde.

—Não fala assim comigo,por favor...

—Você está com medo de mim?—ele diz achando estranho.

—Amiga... Era melhor nem termos entrado nessa balada.—Mharessa corre até mim. João me pega no colo e saímos de lá o mais rápido possível. E fomos para o carro.

—Mharessa,eu vou levar a Larissa para minha casa, você vai?

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now