Capítulo 26.

180 4 0
                                    

—Ah,e eu só trabalho aqui para conseguir comprar o leite dos meus filhos.—ele diz um pouco cabisbaixo.

—E sua mulher, Alexandre?—sim,ele falou o nome dele.

—Ah, Larissa. Ela trabalha, mas ela está muito acabada, sabe? Não digo por aparência,digo por saúde!

—Nossa.. bom,foi um prazer conhecê-lo,Ale. Porém preciso achar minha amiga! Melhoras para a sua esposa.—Saio dali.

—Jovens.—a última palavra que Alexandre falou foi isso.

Caralho,eu tô muito bêbada. Acabei de ficar com um menino,e meu Deus,que menino.

Aqui é tudo meio escuro, então não dá para enxergar muito bem. Quando eu cheguei estava bem claro, mas parece que a luz vai diminuindo.

Estou a procura de Mharessa,mas está difícil com essa multueira de gente. Até que eu vou em um canto procurá-la,e a encontro aos beijos com um moleque.

E então,vou atrás do meu,rs. E quando eu vejo um menino dos cabelos morenos e olhos castanho escuros, estávamos só nos olhares. Então,eu tomei partida. Odeio lerdeza,ainda mais quando estou bêbada. Ai,quem disse que eu tô bêbada? Oxe.

Seguro a nuca do menino e o beijo. E que beijo, Deus.

Nós estamos nos pegando tanto que paramos num lugar iluminado. Pensei que era lá fora,mas era apenas um cantinho que tinha ali. E quando a minha respiração pediu arrego,e eu abri os olhos. Puta que pariu.

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now