Capítulo 22.

161 2 0
                                    

Depois de ontem, cheguei em casa e apenas dormi. Hoje eu quero curtir,de verdade. Sem se preocupar com nada,já que estou oficialmente solteira.

Não que eu estivesse namorando, mas... Ah deixa.

Já são 15:33 da tarde,e Mharessa está enchendo meu whatsapp de mensagens falando para irmos a uma festa,eu cedo tudo que ela pede. Mas mesmo depois de ceder,a menina insiste!

Melhor amiga❤️: Larissa, não vá dormir, por favor...

Melhor amiga❤️: se você dormir, vc sabe q vai esquecer!

Melhor amiga❤️:olha,vc tem certeza mesmo que vai né?

Melhor amiga❤️: vou ir aí na sua casa,agora,para nos arrumarmos.

–mharessa, porra! Eu já entendi. Não vou dormir. Mas é bom que venha mesmo,vai q né..

Dito e feito. Depois de 40 minutos Mharessa chega em casa.

Ficamos conversando por horas,fomos até fazer um brigadeiro de prato. Mas, não fomos tão bem.

Estávamos na sala, falando sobre boys, Mharessa me apresentou um super gatinho, Vinícius.

Até Mharessa sentir um cheiro de queimado. Sim,só ela. Eu estava como o copo de suco de maracujá um pouco concentrado em minhas mãos então não senti o cheiro.

—LARISSA,CARALHO! O BRIGADEIIIROOOOOOOO!!!!—ela grita jogando o celular de suas mãos e indo correndo atrás do brigadeiro. Sorte dela que o chão é aqueles que cai tudo nele mas não quebra.

Jolari-Just Love Where stories live. Discover now