Já houve época em que acreditei que os sentimentos eram imortais, mas ai você surgiu e assassinou os meus.
Já houve época em que pensei que ser legal era um contrato mútuo, mas acho que só eu que assinei.
Dei tudo...Doei tanto que tudo que sobrou foram retalhos...Retalhos de emoções, momentos, presentes e declarações...
Perdi a fala, o ar, meu chão...
Tudo que soube por um tempo foi dor, até conseguir parar, pensar e perceber...
Perceber que não preciso de voz para me comunicar, que máscaras de oxigênios existem e que o universo é grande demais para eu ficar restrita a terra.
Aprendi que sentimentos morrem, pessoas vão embora e que nem todo mundo é simpático...Mas foi somente quando você deixou de me amar que eu aprendi que deveria amar a mim mesma.
Eu que deveria ficar feliz por quem eu sou, não paixões, não amores e nem ninguém, somente eu mesma, porque sou suficiente para mim...
Gente incompleta não tem que procurar alguém para se preencher, tem que buscar o que está faltando em si e encontrar a satisfação no próprio aprimoramento...E esse foi o nosso primeiro erro: dois incompletos tentando se completar.
E por isso eu não te culpo, na realidade, te agradeço, foi depois de tantos retalhos pude fazer uma linda fronha de lembranças, cada uma permitindo-me recordar o que é essencial, permitindo-me recordar o que faz de mim a pessoa singular que sou e que eu tenho mais que motivos suficientes para, verdadeiramente, me amar.