Faça seu pedido (26/02/19)

3 0 0
                                    

Era o seu dia. Ela estava tão feliz, dava até dizer que ela estava radiante de alegria. Seu sorriso cumprimentava todo convidado com esmero, ia de mesa em mesa para agradecer, conversava, contava piadas...Enfim, em outras palavras, ela era a anfitriã perfeita...

Mas não era pra menos, estava completando (finalmente!) 18 anos, esperou meses para que esse tão esperado dia chegasse...Claro, isso na opinião dos amigos e familiares.

A mãe estava maravilhada, não conseguia acreditar em quanto a filha cresceu, evoluiu...não dava para mensurar o tamanho do seu orgulho.

A festa não parava, havia pessoas sentadas desfrutando de petiscos, gente em pé tomando coquetéis...E a aniversariante? Ela estava se divertindo, dançando com seus colegas e amigos...No entanto, naquele momento a música parou sem que eles esperassem...Estava na hora dos parabéns.

Sabe, não importa a idade, o parabéns sempre será um momento meio estranho para o aniversariante, a pessoa nunca sabe o que fazer...E olha lá ela atrás do bolo, toda tímida e sem saber como reagir.

Palmas soaram, pessoas cantaram, a hora de fazer o famoso pedido chegou e todo mundo ficou em silêncio... Ela parecia tão plena, tão feliz...que subconscientemente todos que ali estavam quis que seu desejo pudesse se realizar...A única coisa que ninguém poderia saber era que ela havia acabado de pedir para morrer.

Ela então fechou os olhos, exibiu um pequeno sorriso e soprou as velas.

Todos aplaudiram.

Coletânea de paradoxosOnde histórias criam vida. Descubra agora