Muito barulho...Muita gente...Tudo vermelho...
Não sei o que está acontecendo...Eu chamo minha mãe, mas ela não me responde, papai também não está me ouvindo, ela me disse que ele precisou viajar e que vai demorar para voltar.
Tá tudo com um cheiro ruim, também tá muito quente...
Eu posso ouvir pessoas me chamando...Elas estão tentando me puxar, só que eu não quero ir! Mamãe não está aqui então eu tenho que esperar, e também, ela sempre me disse para não falar com estranhos.
E é isso que esses homens são, estranhos, todos usando umas roupas iguais...Parecidas com aquelas de filmes de ação que mamãe e eu assistimos domingo à tarde...Amanhã é dia de filme, qual será que mamãe escolheu dessa vez?...
Agora os homens estão gritando...Correndo também...
O calor aumentou de novo, nem parece que tá no inverno...Uma moça começou a me puxar, mas eu já disse que não quero sair! Mamãe ainda não chegou...Eu quero ir pro meu quarto, aqui nem dá pra respirar direito...O cheiro piorou, será que alguém esqueceu a comida no fogão? Deve tá queimando...
A moça me fez sair de casa, ela parece estar tão preocupada...Acabei de passar por um garotinho, ele tava estranho, tava todo vermelho, eu não sabia que o corpo fazia isso, achei que só bonecos podiam separar as pernas...Como será que ele fez isso?...
A moça tá falando comigo agora, mas eu não entendo, ela tá chorando. Ela deve estar triste, então eu disse que não faz mal, chorar ajuda, pelo menos é o que mamãe sempre me diz, ela me fala que vai ficar tudo bem...Estranho, eu nem sabia que as coisas não estavam bem, mas ela parece ser legal, então vou acreditar.
Ela me lembra minha mãe, mas...Onde é que está mamãe?