Capitulo VII-Defina-me alma

50 9 62
                                    

"Defina-me corpo.".

Um aglomerado de átomos em tamanho macro pronto para realizar atividades dos mais variados tipos, desde o âmbito social, ao âmbito interior.

"Defina-me mente.".

É aquilo que controla o corpo, obviamente, definindo a identidade do ser.

"...".

O que foi?

"Defina-me alma.".

?!

.

..

...

ERRO. REGISTRO NÃO ENCONTRADO.

O que é alma?

  Mais uma vez, Jin estava analisando os relatórios das missões anteriores das gêmeas. Era um exercício bastante agradável de se fazer, já que, lendo eles, ele conseguia ter uma ideia básica de como as dimensões eram, como a magia se comportavam nelas e, quem sabe, ter ideia do que fazer com seus próprios poderes, mesmo que o dom das bruxas fosse extremamente diferente do seu.

  Ele fazia isso ao mesmo tempo que trabalhava em dois novos itens para sua mesa: Duas bonecas de kumihos (Kumiho é uma parente coreana das hulis chinesas e kitsunes japonesas, conhecidas como raposas de numerosas caudas que podem virar humanas, tendo uma índole questionável). A primeira era semelhante ao garoto que conheceu no dia do troca, a segunda sendo semelhante a garota que conheceu na Liberdade.

  Por algum motivo, Jin ainda estava com esses encontros inusitados na cabeça. O tamanho da aleatoriedade deles lhe deixava curioso... E estranhamente lhe dava inspiração.

  -Uau! São kumihos, né? Já tivemos que enfrentar uma dessas quando fomos pra Seul há uns dois anos atrás! –Velma fica encantada com aquelas bonecas.

  -Eu sei. Ajudaram a prender uma máfia inteira por lá, né? –Jin deu um sorrisinho esperto ao mostrar o arquivo da missão.

  -Tcs. Cê tá estudando bastante, hein? –Velma devolve o sorriso –Só te dou uma dica pra quando tiver que lidar com uma delas: Não deixe elas morderem o pescoço. Elas quebram suas veias numa mordida na forma de raposa.

  -Hããã... Ok. –Jin coça a cabeça, estranhando o conselho –Melhor torcer pra essas aqui não ganharem vida e fiquem tranquilas aqui protegendo minha mesa.

  Velma não resiste em dar risada. Os sustos que Jin tomava sempre lhe faziam rir. Talvez fosse as expressões exageradas que ele fazia quando tomava sustos que a divertiam tanto, ou o fato dele simplesmente não conhecer o mundo mágico. Mas, apesar dos pesares, ela até que estava gostando da presença dele ali, mesmo que isso significasse ter mais um "certinho" pra dividir a sala com ela.

  Enquanto os dois trocavam ideias, Stella montava em sua mesa um panorama de sua investigação. Oh! Eu esqueci de mencionar essa investigação? Que erro enorme meu! Vamos resolver isso agora!

  Essa investigação está rolando desde antes de Jin chegar, em relação a um ser que ela e Velma chamaram de "Masked Happy". Ao que tudo indicava, a criatura era humana, provavelmente sendo da classe dos alquimistas e do elemento éter, dado os tipos de rituais e feitiços que criava. Seu principal truque era a criação de Nightmares artificiais usando partes da magia de outras criaturas e até mesmo pedaços de seus corpos, o que por si só já configurava como crime grave no Estatuto da Lua (O conjunto de leis da comunidade mágica) por atentado ao corpo mágico e experimentos não autorizados em relação à magia das trevas, mas esse ser possuía também em sua grade de crimes:

Help!!!: Um garoto tentando ser normalOnde histórias criam vida. Descubra agora