Capitulo XXI-Você vai me amar

19 6 44
                                    

"Um receptáculo de Gaia..."

  Depois de muito tempo, Jin tinha a resposta de seu selo.

  Ele era um tipo de ser raro que, independente se ser um ser mágico ou não, tinha um traço da magia original de Gaia, ou seja, um de seus selos.

  Jin ouviu sobre eles pela pequena historinha que Suzanne lhe contou (Capitulo XV, quem lembra?), mas agora que tivera contato com esse seu lado, ele compreendia exatamente aquilo... Ou quase. O que será que Luna estava tentando lhe dizer? Por que será que ele não conseguiu ouvir as outras? Por que exatamente eles cinco estavam conectados? O garoto tinha muitas dúvidas, mas, dessa vez, ele não se sentia confuso. Na verdade, ele se sentia bem forte.

  Ele até achou um pouco de graça na preocupação das bruxas e de seus pais nos dias em que se seguiram. Mesmo com ele sendo um ser raro e que claramente poderia se virar, eles ainda tinham muitas preocupações com ele. Para isso, ele apenas sorria e dizia: "Ah! Eu estou bem! Eu consigo lidar com isso!".

  Saber desse detalhe... Ah! Aquilo lhe deixava um pouco mais feliz consigo mesmo! Ele sentiu-se... Muito mais forte!

  Nesse pequeno período de tempo, Jin começou a falar mais, tentava interagir mais, estava muito mais solto e sorrindo muito mais. Ele agora sabia muito bem o motivo dele ser tão especial para a bruxa da máscara feliz: Ter aquele poder original da magia de Gaia em mãos era ter literalmente uma lasquinha do poder de uma deusa no corpo de um mortal.

  Isso o tornava importante.

  Isso o tornava forte.

  Isso o tornava ele.

  Ele era um meio humano, meio bruxo que sobrevivera a muito mais coisas que a maioria dos bruxos novatos e, para coroar, ele ainda era um raro receptáculo de Gaia!

  -Jinzinho~♥

  Oh! Ele se distraiu de novo?

  Agora era final da aula. Eles estavam esperando as carteirinhas e ele estava guardando suas coisas na mochila, quando Lili apareceu. O colar de Jin começou a arder em seu peito, mas ele nem ligou. "EU posso lidar com isso.", ele pensou.

  -Hey Lili. –Jin sorriu para ela.

  -Então... Eu tava pensando... –Ela se senta na mesa de Jin –Aquele lance todo com o Fábio foi realmente muito ruim, não é? Quando ele partiu pra cima de você, juro que a minha vontade foi de socar a cara dele! Sério, onde já se viu, bater em alguém tão fofo quanto você? E ainda no meio do shopping?

  -Hehe... Pois é. –Jin coça a cabeça, meio envergonhado –Alias, obrigada por ter ido chamar os seguranças! Eu meio que não esperava que você fosse me defender, já que você e o Fábio sempre foram tão amigos e eu meio que cheguei depois nisso, fora que...

  Nesse momento, interrompeu Jin com uma risada, a qual ele arqueou a sobrancelha, não entendendo o porquê daquela reação.

  -Ah Jin! Você é uma comédia! –Lili dá uns tapinhas nas costas dele –Fui eu que pedi pra chamar você pro grupo, bobinho! Digamos que... Eu tava cansada dele e queria alguém diferente pra conversar, mesmo quando esse alguém foge de mim, né?

  -Oh... Entendi. –Jin sentiu a indireta, mas esconde isso com um sorriso –Era só isso que você queria falar?

  -Claro que não, tolinho! –Lili também sorri –Eu queria te convidar para sair comigo!

  -Sair? –Jin se surpreende com aquilo –Tipo um encontro?

  -Yep! Sabe, nós dois somos amigos há tanto tempo e nunca tivemos a chance de sairmos sozinhos! E olha que até com aqueles dois novatos você já saiu um monte de vezes! –Lili o olhou com certo carinho –Só queria ter a chance de ficar mais perto do meu melhor amigo, mas parece que ele não quer muito.

Help!!!: Um garoto tentando ser normalOnde histórias criam vida. Descubra agora