Capitulo XII-Tretas cabulosas

36 7 65
                                    

  -SURPRESA!

  Eu sei o que você está pensando!

"Oh! Narradora-chan! Chegou o aniversário do Jin, é?"

Não, ainda não. Vai demorar um pouquinho pra chegar o aniversário desse pisciano adorável!

Hm? Quem tá aí?

  Opa! Quebra de quarta parede não intencional!

  Deixe-me contextualizar:

  Tal qual Jin começou a ensaiar e conhecer um pouco mais de Dani e Alê Kaworu, Jin começou a conhecer um pouco mais sobre as pessoas com quem ele trabalhava, e com isso, eu não me refiro somente ao seu grupo inicial (As gêmeas, Rose, Uiara e Tabris), mas sim ao pessoal de seu setor por completo. Fevereiro passou bem mais rápido do que o costume para ele nesse meio tempo e, de certa forma, de um jeito bem mais divertido do costumava ser.

  Em um dia, ele estava discutindo animadamente no ônibus com seus novos amigos sobre as ideias que ele tinha para sua dança, misturando isso com as ideias deles e com um monte de músicas que eles gostavam junto só pra ver que anomalia artística saía disso (Porém, "S&M" da Rihanna permanecia firme e forte no projeto. O que eles podiam fazer? Gostavam muito da diva de Barbados!). No outro, ele interagia com seus colegas de trabalho e descobria algo novo sobre magia, seja numa sessão de tarô bastante animada ou cuidando de gatos-demônios com uma herbalista (Mesmo que acabasse sendo mordido e com uma queimadura de segundo grau na mão no formato da mancha de Júpiter... Eu sei, suspeitosamente especifico).

  Ele ainda tinha suas inseguranças sociais? Sim, com certeza. Contudo, ele já sentia que estava criando um bom vinculo com todo mundo com quem conseguiu trocar mais de duas palavras e isso era bem confortante para alguém tão paranóico.

  Enfim, dado o contexto, vamos voltar pro começo:

  -SURPRESA!

  A bruxa que recebeu essa surpresa parecia um tanto mais velha que a maioria ali (Entre uns 35 ou 40 anos), com seus lindos cabelos castanho clarinho presos por amaradinhos de pedrarias vermelhas em duas grandes maria chiquinhas, usando um lindo vestido preto com detalhes de desenhos gregos brancos na saia, cinto de couro e uma capa para andar na floresta muitíssimo linda. Seus olhos brilhavam como obsidianas floco de neve e sua presença era gentil e amistosa.

  Para os curiosos, seu nome é Daisy.

  -Awwww! Vocês não existem, pessoal! –Daisy lagrimejou, emocionada.

  -Tudo pela mais nova mama da firma! –Velma abraça Daisy com força –Bem vinda de volta, amore!

  -Sim, sim! Até reunimos umas coisas pra dar uma ajudinha pra sua bruxinha! –Stella mostra a quantidade de presentes típicos de chá de bebê encima de uma das mesas da sala de Daisy –Ideia do nosso aprendiz, só pra constar.

  Jin, que estava tomando seu refrigerante e respondendo algumas mensagens, parou tudo para ir lá, todo tímido, só para cumprimentar a bruxa e lhe dar seu presente: Um buque de flores de magnólia.

  -O pessoal sempre falou bem de você, senhora Daisy. Então... Eu quis fazer uma apresentação. –Jin ajeita seu cabelo, entregando seu presente sob uma chuva de "Oooooow".

  -Oh, que gentil! –Daisy aceita o presente, acariciando os cabelos de Jin –E qual seria seu nome, pequeno aprendiz?

  -Jin. Jin Hwan Almeida. –Jin faz uma leve reverencia –Estou treinando para ser um artesão tão bom quanto minha avó... Bom, isso e dar um jeito com meus "surtos repentinos de magia".

Help!!!: Um garoto tentando ser normalOnde histórias criam vida. Descubra agora