[1]

11 1 0
                                    

NOVA IORQUE 2020

- Aposto tudo. - Any empurrou todas as fichas para o meio da mesa, ela mantinha um olhar firme sem se deixar ser intimidada pelo homem a sua frente que parecia ter tudo sobre controle até Any apostar tudo, então ele deu uma fraquejada na pose de durão fazendo a garota inflar o ego.

Depois de alguns minutos em silêncio o homem olhou novamente para suas cartas e suspirou derrotado antes de joga-las na mesa irritado.

- Desisto. - Ele estava realmente frustrado.

- Uh. - Any murmurou ao mostrar a ele as cartas que ela tinha em mãos. As pessoas ali na sala imediatamente fizeram um "Oh" e ela começou a rir.

- Nada?! - O homem se levantou inconformado apoiando as mãos na mesa. - É sério que você não tinha nada?

Any riu e se levantou olhando para seus alunos que batiam palmas impressionados.

- Então, como foi que eu derrotei o assistente Curtis desse jeito? - Ela perguntou animada caminhando pela sala. - Bom eu sei que Curtis é pão-duro. Então ele não joga usando matemática e lógica, mas usando a psicologia. Nosso cérebro odeia a ideia de perdermos algo valioso, então deixamos de ser racionais e tomamos decisões ruins. Curtis não jogava para ganhar, e sim para não perder. - Ela caminhava pelo auditório enquanto explicava com calma para os alunos que estavam impressionados e anotavam o que ela dizia nos seus cadernos, post-it ou computadores.

O sinal do fim da aula tocou e eles com rapidez guardaram suas coisas e começaram a sair desejando um bom fim de semana para a professora.

- Tome, use para cortar o cabelo. - Any brincou jogando duas fichas para Curtis que ainda estava mal humorado.

Quando todos foram embora Any demorou um pouco para guardar suas coisas e ir para o banheiro da Universidade onde trabalhava, ela se olhou no espelho arrumando o cabelo, reforçou a maquiagem e passou um hidratante nos braços antes de sair e caminhar para fora do local. Na frente da faculdade Jungkook estava parado encostado em seu carro com as mãos no bolso da calça, Any suspirou e sentiu um frio na barriga ao se aproximar, ele era tão lindo, tão perfeito e o pior é que ele sabia disso e usava sua beleza para torturar a namorada.

- Oi princesa. - Jungkook tirou as mãos do bolso para segurar a cintura de Any e beijá-la. - Como foi seu dia? - Perguntou ao finalizar o beijo com três selinhos.

- Ótimo. - Any respondeu segurando o rosto do namorado apenas para o analisar. Jeon era tão lindo que parecia um anjo, mas não era apenas a beleza, era ele todo gentil, carinhoso, engraçado, conversador, manhoso, sentimental, charmoso, humilde, romântico e desejoso, o pacote completo, Any amava tudo nele, cada detalhe.

Depois de trocar mais alguns carinhos Jungkook abriu a porta do carro para Any entrar e depois deu meia volta para sentar no banco do motorista. Os dois ligaram a rádio que tocava uma música que Any conhecia bem, Infinity da One Direction. O caminho foi em silêncio, os dois apenas apreciavam a música, Jungkook colocou sua mão direita na perna da namorada enquanto dirigia apenas com a esquerda e Any estava virada para ver Jungkook dirigir porque ele ficava bem sexy fazendo aquilo.

Os dois foram almoçar no restaurante de sempre, conversaram os assuntos mais aleatórios desde qual era a melhor consoante do alfabeto até qual animal eles achavam mais simpático, um pato ou o golfinho.

Crazy Rich | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora