SINGAPURA 2020
aeroporto changi- Eu não acredito que esse aeroporto tem um borboletário. - Any comentava olhando ao redor maravilhada, aquele aeroporto era pelo menos dez vezes maior que o de Nova Iorque. Tinha até um cinema. Tudo o que Any viu em Nova Iorque foi salmonella e desespero.
- JUNGKOOK! - Jungkook e Any se assustaram e pararam no meio do caminho ao escutar um berro vindo de uma garota correndo até eles com uns quinze balões coloridos.
- Araminta! - Jungkook pareceu reconhecer a menina que literalmente pulou no pescoço dele quando o alcançou para um abraço.
Any achou abuso demais.
- Eu senti sua falta! - Araminta bateu no braço de Jungkook quando finalizaram o abraço. - ANY! - Ela berrou mais uma vez abraçando Any que ficou sem graça mas achou fofo. - É muito bom finalmente te conhecer. Eu sou a Araminta.
- É bom conhecer você também. - Any sorriu, talvez Araminta não fosse tão insuportável como Any estava pensando quando a viu pular no pescoço de Jungkook.
Any observou Jungkook abraçando um rapaz, pouco menor que ele, de cabelos loiros e um rosto tão lindo que parecia ser de mentira. Meu Deus ele era muito lindo.
- Bem vindo de volta. - O rapaz sorriu e os olhos dele formaram duas riscas.
- Que adorável. - Any pensou.
- Não precisava vir receber a gente. - Jungkook falou e suas bochechas coraram.
- Eu não ia deixar de receber o padrinho do meu casamento. - O rapaz falou indignado e olhou para Any que estava ao lado de Jungkook. - Ah oi Any! Sou Park Jimin. - Ele puxou a garota para um abraço forte. O casal de noivos eram bem carinhosos.
- Ele é tão cheiroso. - Any pensou mais uma vez.
- Vamos embora? - Jimin pegou a mala de Any e começou a caminhar com Jungkook para a saída do aeroporto.
- Isso é para você. - Araminta entregou os balões para Any. - Exagerado eu sei. - Ela riu dando pulinhos. - Está com fome?
- Estou sempre com fome. - Any brincou e Araminta riu a puxando pelo braço como se fossem melhores amigas. Any estranhou, mas não achou ruim, já tinha percebido que era o jeito da menina.
Enquanto Jimin estava dirigindo e conversando com Jungkook no banco da frente, Any e Araminta estavam no banco de trás e a noiva de Jimin mostrava todos os pontos turísticos que passavam pela janela do carro para uma Any muito sorridente, Singapura era de longe o lugar mais bonito que Any já havia visto, não que ela tenha ido para muitos lugares mas ela sabia que séria difícil algum lugar superar a beleza de Singapura.
- Bem-vinda ao Paraíso na Terra ! - Araminta anunciou quando Jimin estacionou o carro.
Era uma feira de comidas asiáticas e Jimin explicou que cada barraca vendia só um tipo de comida. A referência que Any tinha de comidas orientais era o Temaki que Jungkook a forçou a comer uma vez por que ela estava com nojo de provar, mas no final era bom.
Jungkook e Jimin foram pedir a comida enquanto Any e Araminta ficaram na mesa esperando, Any comentava com a nova amiga como era Nova Iorque já que Araminta nunca tinha conhecido mas tinha muita curiosidade, quando os rapazes retornaram cerca de meia hora depois a mesa derrepente estava cheia de comida, era muita comida para apenas quatro pessoas.
Jungkook explicou como Any precisava comer cada comida e teve que ir atrás de uma colher quando ela não conseguiu usar os hashis e se recusou quando Jungkook se ofereceu para dar comida na boca dela, normalmente ela não recusaria, mas eles estavam em público, então não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Rich | Jungkook
FanfictionAny Chu é uma professora de economia nos EUA. Ela e Jeon Jungkook namoram há algum tempo. Quando ele a convida para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mai...