[6]

6 0 0
                                    

Jungkook e Any foram até um local na casa que estavam servindo bebidas e não tinha quase ninguém ali, Any aproveitou para tomar um pouco de ar e ficar longe de toda aquela gente chata.

- Eu estou muito envergonhada de ter confundido sua avó com sua antiga babá. - Any falou baixinho um pouco constrangida sentindo suas bochechas esquentarem enquanto Jungkook estava gargalhando em vez de fazê-la se sentir melhor.

- Tá tudo bem, eu acho que ninguém percebeu. - Jungkook tentou acalmar a namorada, mesmo sabendo que o assunto já era piada. Any não precisava saber.

Os dois continuaram conversando e rindo, foi ótimo para Any esquecer toda a tensão da festa, ela já estava se sentindo melhor um pouco antes de, sem querer, esbarrar no garçom e derrubar vinho no terno branco e caro de Jungkook.

- Ah Kookie, me desculpa! - Any exclamou, ela só chamava Jungkook assim quando se sentia realmente culpada por algo que fez e queria fazer manha para Jungkook não ficar zangado, a verdade é que ele nunca ficava bravo com a namorada mas deixava ela agir assim por que era fofo e ele gostava.

- Pode me dar um lenço por favor? - Ele pediu ao garçom.

- Pode pegar. - Um rapaz alto que havia visto a cena foi até eles e entregou um lenço para Jungkook. - Vá se trocar se quiser, eu faço companhia 'pra ela. - Ele sorriu amigável para Any.

- Obrigado Hoseok. - Jungkook sorriu para o primo. - Você está em boas mãos. Eu me troco em dois minutos. - Ele falou para Any antes de sair.

- Oi eu sou a Any. - Any o comprimentou. Hoseok era realmente muito bonito e seu sorriso encantador, ele também parecia bem amigável então Any não se preocupou de ficar ali com ele, era bem melhor do que esperar Jungkook ao lado daquelas tias esnobes que ele tinha.

- Ah eu sei. - Ele sorriu.

- Any! - Peik Lin puxou a amiga pelo braço. Ela já havia se trocado e agora usava um longo vestido preto, e brincos de diamante. - Fiquei sabendo que você achou que a avó do Jungkook era a empregada. - Peik Lin fez uma careta para a amiga que corou com vergonha ao saber que a notícia já estava se espalhando.

- Veja pelo lado bom. - Hoseok segurou uma risada. - Só se fala de você na festa. Adoraram o seu vestido. - Ele sorriu.

- Foi eu que emprestei a ela. - Peik Lin sorriu para Hoseok. Any imediatamente percebeu que Peik Lin havia ficado interessada no rapaz.

- Ah, você tem bom gosto. - Hoseok respondeu. - Ela parece uma diva dos anos 1970. Ou até uma Cleópatra disco, mas no bom sentido.

- Era exatamente o que eu pensei. - Peik Lin respondeu animada.

- Sou Jung Hoseok. - Ele estendeu sua mão.

- Sou Peik Lin. - Ela o cumprimentou.

Os dois conversaram por um bom tempo sobre moda e Any descobriu que Hoseok trabalhava como estilista para uma marca famosa e era bem conhecido e requisitado pela Ásia.

- Então Hoseok, você também é primo de Jungkook? - Any perguntou.

- Bom... sim, mas eu sou do lado "pobre" da família. - Ele fez aspas com as mãos, Any sabia que mesmo ele sendo do lado pobre da família ainda sim ele devia ser muito rico julgando pelas suas roupas que de longe poderiam ver que eram muito caras. - Eu não fico muito por aqui já que preciso estar sempre viajando por causa do trabalho. Mas também sou útil, eu posso conseguir tudo o que os Jeons querem.

《♤♤♤♤》

Jungkook subiu as escadas apressado e andou até seu antigo quarto, era o segundo maior quarto da casa, quando entrou, Jungkook foi até o closet para procurar uma camisa que combinasse com o terno que usava.

Crazy Rich | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora