[2]

9 0 0
                                    

Assim que me despedi de Jungkook e entrei em casa eu fui recebida pela minha cachorrinha Stella, ela era bem carinhosa e sempre que eu chegava em casa ela fazia uma festa.

- Oi meu amor. - A peguei no colo e ela começou a latir, eu ri de sua reação e a virei de barriga para cima em meu colo para distribuir vários beijos em sua barriga , Stella adorava. Depois de dar carinho a minha filha fui até a cozinha onde encontrei minha mãe concentrada trabalhando em seu notebook consultado alguns papéis que estavam espalhados pela mesa.

- Oi mãe. - Eu beijei sua bochecha e ela sorriu sem desviar o olhar do notebook. - Almoçou? - Perguntei.

Como minha mãe não respondeu eu sabia que ela não tinha almoçado então abri o armário pensando em algo rápido e fácil de preparar, peguei um pacote de macarrão e preparei para ela, minha mãe amava minha comida e eu não vou mentir que gostava de quando elogiavam minhas habilidades culinárias mesmo que eu não gostasse tanto assim de cozinhar. 

Quando minha mãe viu o almoço pronto ela desligou o notebook e seu celular, juntou as papeladas espalhadas pela mesa e guardou tudo no quarto. Eu arrumei a mesa colocando a jarra de suco, copo, macarrão e um potinho de pimenta já que minha mãe amava colocar pimenta na comida.

- Uma delícia. - Ela fechou os olhos para saborear minha comida.

Meu ego nem sobe.

Era bom ver minha mãe se alimentar corretamente, ela trabalhava tanto e as vezes pulava as refeições. Eu ficava preocupada com isso mas sempre que podia preparava alguma coisa para ela.

- Não gosto que trabalhe tanto e fique sem comer. -  Reclamei. - Você se cobra demais.

- É o meu trabalho Any. - Ela explicou. - Eu amo o que faço.

Eu não disse mais nada por que qualquer coisa que eu falasse iria gerar uma discussão que não chegaria a lugar nenhum, já tive muitas experiências com isso e nunca terminou bem. Depois de almoçar minha mãe foi lavar a louça e enquanto ela lavava os pratos, panelas e copo eu secava e nós duas conversávamos sobre o nosso dia, eu contei detalhadamente sobre o pedido de Jungkook para me levar para conhecer a família dele em Singapura, eu estou nervosa com isso tudo, mas também animada e minha mãe me acalmou dizendo que ia me ajudar a escolher uma roupa que causasse uma boa impressão.

Mais tarde eu tomei um banho relaxante e chamei minha mãe para ir ao shopping comigo escolher uma roupa que causasse uma boa impressão na família de Jungkook. Ela não queria ir mas quando eu disse que passaríamos no Mcdonalds minha mãe concordou.

A minha mãe se conquista pela barriga. Assim como eu.

- Que tal esse? - Eu mostrei um vestido branco com listras azuis e minha mãe olhou parecendo avaliá-lo, ela não respondeu nada mas percebi que ela reprovou então devolvi o vestido.

- Não pode usar aquele para conhecer a família do Jungkook. - Falou e me mostrou um vestido vermelho de mangas compridas. - Use este que simboliza boa sorte e fertilidade.

O vestido era fofo mas não combinava comigo, e não me imagino usando uma coisa daquelas que parecia ser tão chamativo.

- Ótimo! Queria mesmo essa vibe de "fábricas de bebês". - Revirei os olhos e dei as costas para minha mãe procurando outra roupa.

- Você me pediu para ajudar a escolher uma roupa para conhecer a família Jeon. - Minha mãe resmungou. - Se decide logo para irmos comer no Mcdonalds.

- Apenas por que eu não sei nada sobre eles. Sempre que eu pergunto Jungkook muda de assunto. - Era frustrante por que eu realmente não entendia, Jungkook parecia tão distante da familia e em nossos primeiros meses de namoro quando eu quis conhecer a família de Jungkook ele sempre sempre mudava de assunto ou ficava emburrado.

Crazy Rich | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora