[8]

11 1 0
                                    

Enquanto Any corria para o quarto onde ela estava instalada a garota sentiu seu corpo colidir com outro e se virou para pedir desculpas, ela estava com o rosto vermelho por conta do choro.

- Any? Você está bem? - Era Astrid, Any conseguiu reconhecer a voz.

Astrid não fez perguntas simplesmente envolveu Any em um abraço confortável, no fundo Astrid sabia o que tinha acontecido, as amigas de Araminta podiam ser bem maldosas quando não gostavam de alguém.

As duas foram até o quarto de Any,  onde encontraram um peixe enorme e podre em cima da cama e na cabeceira as palavras escritas com batom na seguinte frase:

"Pega isso sua vadia interesseira".

Astrid quando viu levou um susto mas Any ficou imóvel, ela já não se impressionava com mais nada dessas pessoas esnobes.

- Vou ligar para segurança. - Astrid avisou mas Any a impediu.

- Não. - Pediu. - Não vou fazer um escândalo, não vou dar esse prazer 'pra elas.

Depois de Any insistir que realmente gostaria de deixar essa história de lado Astrid concordou e as duas enrolaram o peixe no lençol da cama, trocaram os lençóis e limparam a cabeceira. Ao anoitecer Araminta iria fazer uma festa na praia e Any aproveitou para enterrar o peixe, no fundo ela ficou com pena do animal que havia sido usado de uma forma tão suja.

- Esse fim de semana era para ser manicure e coquetéis sendo servidos com abacaxi. - Any comentava com Astrid enquanto as duas jogavam o peixe na cova que cavaram na areia da praia. - Enterrar um peixe não estava na programação. - Any brincou e riu sem humor. - Por que a Araminta têm amigas assim? Elas são muito más.

- Bom. - Astrid suspirou jogando areia no peixe para fechar a cova. - Você passa a vida com as pessoas e justifica tudo para elas. - Explicou.

As duas terminaram de enterrar o peixe e se sentaram uma ao lado da outra ofegantes.

- Aposto que Namjoon não precisou lidar com sociopatas matadoras de peixes, mas como vocês enfrentaram isso? - Any perguntou curiosa, por que na verdade ela já estava cansada de toda essa bobagem de família rica e tradicional e estava aguentando tudo por Jungkook mas não sabia até quando iria conseguir suportar.

- Não foi difícil assim. - Astrid respondeu e ficou cabisbaixa. - Mas também não foi agradável.

- Vai melhorar pelo menos? - Any questionou preocupada.

- Claro que melhora. - Astrid sorriu e Any se sentiu mais segura. Ela se virou para encarar Astrid e percebeu a mulher com uma expressão triste, Any não entendeu mas se sentiu mal se perguntando se tinha dito algo errado.

- Você está bem? - Any segurou a mão de Astrid.

- Sim. - Respondeu, Any não acreditou mas ficou em silêncio ainda segurando a mão de Astrid, até que a mesma suspirou cansada. - Na verdade, não. - Ela começou a chorar. Any entrou em desespero, não sabia como confortar as pessoas.

- Pode desabafar comigo. - Any falou dando um beijo na mão de Astrid como um gesto de carinho.

- O Namjoon... está tendo um caso.

- Eu sinto muito mesmo Astrid.

Any queria dizer para Astrid largar do marido, mas também sabia que não era bem assim que as coisas funcionam em um casamento e que Astrid precisava conversar com Namjoon antes de tomar qualquer atitude até por que os dois tinham um filho que ligava um ao outro.

As duas ficaram até tarde na praia e até mesmo foram para o mar para mergulhar e tentar esquecer os problemas. No dia seguinte pela manhã os jatinhos já estavam prontos para levar todas as meninas de volta e Any foi junto de Astrid a viagem toda. As duas conversaram bastante e trocaram seus números de celular para conversarem mais tarde novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy Rich | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora