Quando amanheceu Jungkook pediu o café da manhã e ele comeu com Any em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro já que em algumas horas iriam ficar separados por dois dias.
Any não estava mais chateada com Jungkook e decidiu deixar toda aquela conversa para depois da viagem, Jungkook estava feliz e não seria justo Any estragar isso.
- Não vou colocar muita roupa. - Jungkook falou para a namorada que vasculhava sua mala para ver se não faltava nada.
- Pelo menos leve o protetor solar. - Any falou indo até sua mala e pegando um de seus protetores para pôr na mala de Jungkook. - Certeza que vai levar só isso? - Ela perguntou. Jungkook havia colocado apenas três cuecas, duas sungas e três camisetas e um chinelo de dedo. Any teve que colocar toalha, escova de dentes, perfume e protetor solar já que Jungkook havia esquecido.
- Sim. - Jungkook falou e fechou sua mala. - Mas acho que você está levando coisas demais para apenas dois dias. - Ele olhou a mala enorme da garota que continha coisas desnecessárias como por exemplo botas de frio.
- É precaução! - Any revirou os olhos.
Os dois pegaram um Uber para ir ao aeroporto privado da família Park, lá as meninas iriam para o jatinho particular de Araminta e os homens nos helicópteros de Jimin.
- Vou sentir sua falta esse final de semana. - Jungkook deitou sua cabeça no ombro de Any, ainda dentro do carro.
- Eu também vou sentir a sua. - Any o puxou para um selinho que virou um beijo cheio de carinho.
- Se acontecer alguma coisa, se você quiser ir embora não hesite em me ligar tabom? - Jungkook falou olhando sério para a namorada com um ar de preocupação.
- Chegamos. - O motorista avisou. Any o agradeceu e o pagou saindo do carro logo depois com sua mala em mãos.
O aeroporto não era muito grande, haviam pelo menos cinco jatinhos na parte coberta e mais afastado alguns helicópteros. Uma música alta tocava e as pessoas dançavam, como em uma festa, havia até mesmo bebidas sendo servidas, e carros como Zenvo, McLaren, Rolls Royce Sweptails e Lamborghini estavam sendo estacionados na garagem.
Any nunca tinha visto tanta gente rica ostentando em um lugar só, nem mesmo na jantar da noite anterior na casa da avó de Jungkook.
- ANY, QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI! - Araminta berrou correndo em direção à Any e abraçando a mesma. - Meu Deus, seu look GAP é brilhante. - Araminta elogiou olhando Any de cima a baixo e a garota sentiu seu rosto esquentar, na verdade ela havia comprado aquela roupa em um brechó em Nova Iorque.
Araminta olhou para Jungkook que estava ainda parado ao lado de Any.
- Você já pode ir com os garotos. - Araminta apontou para o outro lado onde estavam os rapazes, bebendo e dançando com algumas garotas. - Ela vem comigo. - Araminta puxou Any pelo braço.
- Tabom. - Jungkook revirou os olhos e se aproximou para dar um beijo de despedida em Any. - Eu quero ela inteira de volta hein! - Ele avisou para Araminta que já estava caminhando em direção á suas amigas enquanto puxava Any pelo braço.
- Pode deixar ! - Araminta exclamou fazendo pouco caso.
- Ela não ouviu uma palavra. - Jungkook resmungou mais para si mesmo.
- Any, eu vou te apresentar á minha turma. Você vai amar. - Araminta falou empolgada e deu pulinhos de alegria. - Nós vamos passar minha despedida no resort da minha mãe em Sumatra e ela fechou o lugar inteiro só pra gente. Nós vamos nos divertir muito!
Any assentiu, ela não estava se sentindo muito animada para festejar, na verdade o jantar da noite passada havia deixado Any bem para baixo, mas ela esperava que a despedida de solteiro de Araminta em um resort iria melhorar seu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Rich | Jungkook
FanfictionAny Chu é uma professora de economia nos EUA. Ela e Jeon Jungkook namoram há algum tempo. Quando ele a convida para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, é um dos solteiros mai...