[5]

4 0 0
                                    

Any, Jungkook e Peik Lin entraram na casa enorme e Any ficou boquiaberta em ver como tudo ali era lindo, para cada canto que ela olhava a garota via pelo menos cinco coisas que valiam mais que toda sua existência. Chegava a ser bem intimidador.

- Achei que fosse um jantar em família. - Any comentou com Jungkook ao notar a quantidade de pessoas que havia ali.

Havia até mesmo um palco pequeno e discreto para uma mulher que cantava um cover do Coldplay acompanhada de um violino, ela tinha a voz mais calma e suave que Any já ouviu na vida.

- A minha avó convidou alguns amigos. - Jungkook explicou entrelaçando sua mão com a de Any. - As tan huas vão dar flor. É um evento. Depois de explico. - Jungkook riu ao notar que Any não entendeu nada mas tentava fingir.

- Caramba Jungkook isso que é festa! - Peik Lin deu um tapinha nas costas de Jungkook animada enquanto bebia algo que Any não sabia o que era mas que a maioria das pessoas ali tinham em mãos enquanto conversavam animadamente.

- Os banheiros ficam lá em cima. - Jungkook avisou Peik Lin quando a menina perguntou onde poderia se trocar. Peik Lin agradeceu e subiu as escadas tirando foto de tudo o que via pela frente para depois postar nas redes sociais que estava na casa da família Jeon, Jungkook riu desacreditado a observando enquanto a atenção de Any estava na decoração da casa que ela ainda contemplava maravilhada.

- Quando você disse que havia crescido na casa da sua avó, eu não esperava isso. - Ela olhava ao redor. - Esse lugar é lindo. Adorei as colinas verdes. - Eles começaram a andar para o interior da casa. - Tem até guardas armados lá fora... - Ela disse e parou para analisar um gigante animal empalhado no meio da sala. - E um tigre gigante. Vocês têm um tigre gigante!

Jungkook sorriu sem graça para a namorada, ele não gostava muito de coisas exageradas mas nem sempre ele foi assim. Na verdade Jungkook adorava exibir o dinheiro que tinha para qualquer um, ele gostava de se sentir poderoso e superior, mas quando ele se mudou para Nova Iorque e conheceu Any finalmente ele encontrou algo que valia bem mais que toda a ostentação que ele tinha. Levar Any para Singapura e rever tudo de novo, deixava Jungkook um pouco cabisbaixo pois o lembrava de quando ele era apenas um rico esnobe e mimado. Ele não queria que Any conhecesse aquele seu lado.

- Este é o tigre que meu bisavô matou quando ele entrou na propriedade. - Jungkook deu de ombros. - Eu e minha prima Astrid costumávamos esconder cigarros nas patas dele. - Jungkook apontou para as enormes patas do animal e Any riu nasalmente desacreditada. - Vamos, vou te apresentar à minha mãe. - Jungkook deu um selinho na namorada e pegou em sua mão calmamente enquanto caminhava para a cozinha. Any sentiu suas pernas perderem a força enquanto ela seguia Jungkook, de tão nervosa que estava. Ela realmente não sabia o que esperar.

A cozinha era tão grande que caberia a casa de Any inteira e ainda sobraria algum espaço. Estava quente ali e tinham pelo menos uns trinta funcionários andando de um lado para o outro enquanto cozinhavam. Havia uma mulher ali caminhando entre eles e observando o que faziam com um olhar severo no rosto, ela estava de costas mas Any sabia que era a mãe de Jungkook.

- Pedaços pequenos! - A Sra. Jeon avisou para um dos cozinheiros que pediu perdão e voltou a enrolar os bolinhos do começo.

A mulher se virou parecendo notar a presença de alguém ali e observou Jungkook e Any, ela caminhou até eles com um sorriso no rosto. Seu longo vestido cor de vinho combinava demais com sua pele e suas jóias de ouro, seus cabelos negros estavam presos em um coque firme e elegante, Any também notou que o olhar da mulher era tão penetrante quanto o de Jungkook.

- Olha só o seu cabelo, precisa de um corte e você parece cansado da viagem. - Ela falou alisando o rosto de Jungkook que sorriu sem graça afastando a mão da mãe e olhando para Any. - Vou preparar uma sopa para você e mandar entregarem no hotel onde está hospedado.

Crazy Rich | Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora