══════ •『 ♡ 』• ══════P.O.V Boun
Quando pequeno minha mãe sempre dizia para eu tentar ver o lado bom das coisas e eu passei a fazer isso sempre que algo dava errado. Isso funcionou por muito tempo até que chegou um momento que não tinha lado bom, eu estava com nove anos quando minha mãe faleceu por causa de um tumor que nem sabíamos que existia.
Foi quando meu pai entrou em uma depressão profunda e decidiu se livrar de tudo que o fazia lembrar dela, inclusive eu.
Um dia antes do meu aniversário de nove anos fui parar em um orfanato, eu tinha certeza de que seria o pior lugar do mundo mas não era tão ruim assim. Eu estava passeando pelos cômodos do lugar afim de conhecer até que parei em uma pequena sala onde tinham alguns brinquedos e livros . Por mais estranho que pareça o lugar estava vazio a não ser por um garotinho pequeno de bochechas gordinhas que era extremamente fofo.- Oi - Falei me aproximando sem receber resposta - Eu sou Boun e você?
- Fluke - respondeu sem tirar os olhos do livro.
- Quantos anos você tem?
- Sete. Porque está falando comigo?
- Como assim?
- Eu sou o estranho daqui, os garotos me ignoram por não gostar de futebol, jogos, super heróis e outras coisas que meninos gostam e as garotas me ignoram porque os meninos fazem isso. Ninguém quer fazer ser meu amigo.
- Eu quero. Está lendo? - perguntei me sentando ao seu lado.
- Estou olhando as imagens, ainda não sei ler direito.
- Posso ler para você se quiser.
- Sério? - Eu apenas assenti e comecei a ler.
Ao ver seus olhinhos brilhando eu tive vontade de cuidar daquele garotinho que era somente dois anos mais novo que eu e ali naquele momento nascia uma grande amizade.
Cerca de três anos depois soubemos que alguns casais visitariam o orfanato. Geralmente eu ficava no quarto lendo algum livro já que não tinha mais esperança de ser adotado um dia.
Eu estava fazendo 12 anos naquele dia, Fluke estava com medo e para encorajá-lo eu o acompanhei até a sala. As crianças que já entendiam o que estava acontecendo faziam de tudo para serem notadas, já as mais novas ficavam acanhadas em um canto.
Meu amigo e eu estávamos sentados no sofá de mãos dadas como fazíamos sempre, normalmente marcavam com um casal de cada vez para que pudessem conversar direito com as crianças, mas naquele dia o lugar estava lotado. Mais tarde descobri que estavam ali para apadrinhar as crianças e não adotar.
Duas mulheres muito bem vestidas se aproximaram da gente com os braços entrelaçados e sentaram no sofá a nossa frente.- Olá - a mais baixa entre as duas falou.
O cabelo claro estava preso em um coque, a maquiagem leve, os lábios coloridos com um batom vermelho e as bochechas avantajadas naturalmente coradas. Ela era linda.
- Oi - respondi baixinho pela vergonha.
- Qual o nome de vocês?
- Eu sou Fluke e ele é Boun.
- Hum, vocês são irmãos? - perguntou a outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angel ▪ BounPrem
FanficTodas as noites Prem sonhava com um anjo que acabou se tornando seu protetor e melhor amigo. Aos 18 anos em meio à um caos que sua vida se tornara, ele acaba encontrando alguém com a mesma aparência. Será que o anjo dos seus sonhos poderia se torna...