◈ Insegurança ◈

3.7K 384 355
                                    

Leiam as notas finais.

Boa leitura.❤️

══════ •『 ♡ 』• ══════

Ficamos o dia todo ali, conversando. Na verdade todos ficaram conversando enquanto eu prestava atenção. De vez em quando Earth e por incrível que pareça Fluke tentavam me introduzir na conversa, me fazendo algumas perguntas aleatórias sobre os assuntos.

O clima estava gostoso, Krystian não tentou flertar comigo, o que me deixou mais tranquilo e Boun era extremamente carinhoso,  fazendo de tudo para que eu me sentisse bem.

Já era a noite e a maioria dos amigos de Earth e seu irmão já havia ido embora. Eu também teria ido, mas o loiro pediu que eu ficasse, alegando que precisava conversar comigo.

Lili e Win insistiram que ficássemos para o jantar e depois de todos aceitarem eu não pude me opor.

Era por volta de nove horas da noite e estávamos novamente perto da piscina, Earth e Fluke mudavam rapidamente de assunto enquanto Ohm ficava quietinho abraçado ao namorado, Boun se afastou para atender o telefone e Krys aproveitou para se aproximar de mim.

— Desculpa ter dado em cima de você, deveria imaginar que já tinha alguem. — falou parecendo tímido.

— Como assim? 

— Boun não saiu mais de perto depois que me aproximei. Se nao rola algo, com certeza vocês se gostam.

— Você acha? 

— Ainda tem dúvidas? Esse homem e visivelmente louco por você.

— É que parece loucura, sabe. Alguem como ele gostar de alguem como eu.

— Porque? Você é lindo e mesmo nao te conhecendo direito pude perceber que é uma boa pessoa. Loucura é você dizer isso. — Krys sorriu pra mim e passou a mão em minha bochecha me fazendo sorrir tambem.

— Prem, você quer ir embora? Posso te levar — Falou Boun que se aproximou de nós dois — Preciso falar com você.

— Eu quero sim, obrigada.

— Okay — falou olhando para Krystian e para mim em seguida. — Eu só preciso trocar de roupa. Pode me esperar no meu quarto? 

Eu apenas acenei e sorri timidamente para o moreno, seguindo Boun até o andar de cima da casa.

O quarto de Boun parecia pertencer a um garoto de 14 anos. As paredes repletas de posters de bandas completamente diferentes uma da outra, uma estante repleta de mangás e no teto estava repleto de estrelas fluorescentes. Minha curiosidade falou mais alto e tomei a liberdade de folhear alguns dos poucos livros que estavam na estante.

Observava minuciosamente os detalhes tentando grava-los em minha mente por nenhum motivo aparente.

— Meio infantil, não é? Nao mexo na decoração desde que me mudei para cá — O loiro falou atrás de mim, havia acabado de sair do banheiro já arrumado. 

Ele vestia uma camisa azul marinho e uma calça Jeans, os cabelos molhados caindo sobre o rosto. A cada segundo eu ficava ainda mais encantado por aquele homem.

— Vamos? — perguntou sorrindo e eu só consegui assentir.

O caminho foi rápido e silencioso, mesmo que tenha falado que queria conversar, o outro não pronunciou uma palavra até estacionar o carro na portaria do prédio em que eu morava.

Abri a porta do carro e estava prestes a sair quando o senti segurar meu braço em um aperto leve.

— Eu quero conversar com você.

My Angel ▪ BounPremOnde histórias criam vida. Descubra agora