Oooiiii o meu nome e Michaely Ayaname tenho 18 anos,tenho cabelos negros e muito ,muito grandes tenho olhos negros mais uso lentes de contato, não sou muito grande, quando morava no Japão, quando era mais nova era zuada por ser a mais baixa da sala eu sempre odiei isso então resolvi fazer artes marciais e me tornei facha preta. Gosto de muitas coisas . Principalmente comida .
Minha mãe e japonesa,e pai coreano. Não tenho irmão e nem irmã sou filha única mais as amigas que tenho são como irmãs para mim.
Sei falar algumas línguas. Como sou mista sei falar japonês e coreano ,sou fluente em inglês, português do Brasil e de Portugal , francês, chinês(mandarim) e alemão.
Uma língua muito diferente para falar e o Alemão e diferente é meio difícil mais eu aprendi já viajei muito com os meus pais então aprendi várias línguas como eu disse antes.
Atualmente eu moro no Brasil com os meu pais, mais eu estou indo morar com as minhas amigas na Coréia do sul para ser mais específica em Seul.
Eu não só estou indo para a Coréia so para morar com as minhas amigas,mais para fazer faculdade. Eu tenho parentes na Coréia os meu tios são donos de um empresa muito importante na Coréia o nome da empresa e Big Hit Entertainment uma empresa de Kpop.
Eu já visite os meus tios algumas vezes eu os amo muito , a os meus pais são donos de um hospital psiquiátrico, e um hospital muito conhecido Mundialmente.
Os meus pais querem que eu me torne uma pisicologa para trabalhar com eles no hospital que temos no Japão.
Eu tenho um sonho de fazer duas faculdades mais eu vou seguir o meu sonho que e ser psicóloga, não por causa dos meus pais mais por mim mesma.
Eu já tenho tudo planejado como a casa e a faculdade já está tudo pronto só falta eu ir para a Coréia que no casa e daqui a dois dias.
Será que vai dar tudo certo para ? Será que morar com as minhas amigas vai ser divertido? Será que devo contar o meu grande segredo para elas?
Contínua???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story
FanfictionA história conta sobre um grupo de amigas que é composto por sete meninas que tem o mesmo sonho de ir para Coreia do Sul. Para viver uma vida normal igual a todo mundo. Mas o destino quis mudar os seus planos.