Michaely
Eu estava tão ansiosa que nem consegui dormir direito eu já tinha terminado de arrumar as minhas malas, eu estava explodindo por dentro de tanto alegria.
Eu saio dos meus pensamentos com o meu Appa me chamando.
Appa- Michaely minha filha você vai se atrasar ande rápido as meninas já devem esta no aeroporto.
Eu nem espero ele terminar de falar e desço com as malas e minha bolsa com o passaporte e a passagem, eu pego o meu celular e vejo as horas, eu me despeço dos meus pais , e entro dentro do táxi e vou em direção ao aeroporto.
Vitória
Eu já estava exausta de arrumar as minhas malas, mais eu tinha que está bem pois hoje e o grande dia, EU VOU PARA A CORÉIA AAA( surto ). Eu já estava pronta, eu vejo as horas no meu celular e vou correndo para pegar as minhas malas, e ir para o aeroporto.
Eu já tinha chamado o táxi, eu estava tão animada que nem sei como séria se eu esquecesse alguma coisa. Então resolvi revisar para vê se não ia esquecer as coisas mais importantes, que no caso era o passaporte e a passagem.
Ainda bem que não esqueci de nada. Me despedi de todo mundo que estava em casa e entrei no táxi e ele foi em direção ao aeroporto.
Marciely
AAAA EU NÃO ACREDITO E HOJE QUE EU VOU PARA A CORÉIA. Meu Deus eu ia mesmo fazer ISSO eu tô pulando de alegria. Eu já tinha arrumado as minhas coisas a dias eu tava muito ansiosa MEU DEUS.
Já estava pronta já tinha chamado o táxi e vi se não faltava nada e graças ao bom Deus estava tudo certo. Depois de um tempo esperando o táxi ele chegou FINALMENTE .
Me despedi dos meus pais e da minha linda irmãzinha ( Ela tava chorando muito QUE DÓ) depois da despedida eu entro dentro do táxi e ele vai para o aeroporto.
Gabriela
A MEU SANTO YOONGI EEE HOJE . Eu estava tão feliz por tá inda para a Coréia que eu nem sei o que ia acontecer, mais ia acontecer eu estava com uma ótima sensação.
Depois de muito tempo eu iria realizar o meu sonho AAAA... Eu estava tão animada que quase esqueci de pegar as minhas coisas, dei uma olhada e vi que estava tudo certo.
Eu já tinha chamado o táxi fiquei esperando e aproveite para pegar mais algumas coisas. Depois de algum tempo ele chega. Eu me despeço dos meus pais e entro no táxi e ele vai para o aeroporto.
Adhyla
Estava tão ansiosa que a dois dias as minhas malas já estavam prontas. A era o destino. Eu tinha que me olhar no espelho para ver se tava sonhando mais aí eu me lembro que não era um sonho ERA REAL. Eu vou para a Coréia.
Eu dou uma última olha nas minhas coisas e estava tudo ok era só esperar o táxi chegar e ir para o aeroporto.
Depois de alguns minutos o táxi chega eu me despeço dos meus pais e entro no táxi que vai na direção do aeroporto.
Alyne
AAAAAAAAAAAAAAA... E HOJE E HOJE E HOJEE QUE EU VOU PARA A CORÉIA. Se eu estou animada que isso gente não tô não imagina. Já tinha arrumado as minhas coisas e fiquei cantando as músicas do BTS.
Mano até Agora eu não acredito que eu estava indo para A CORÉIA e a MICHAELY aquela sortuda o tio dela e dono da Big Hit meu Deus. Terminei de arrumar algumas coisas que estava faltando e vi o táxi chegar do uma última olhada e vejo está tudo ok .
Desço e me despeço dos meus pais e entrou dentro do táxi que vai em direção ao aeroporto.
Todas chegando no aeroporto
Michaely- Oooiii meninas e aí estão felizes.
Alyne- Feliz e uma ova eu tô explodindo de felicidade.
Vitória- Cara só de imagina nos todas na Coréia e uma coisa estranha, vai ser bem Loko.
Adhyla- Michaely Você já falou com a Yasmin?
Michaely-Sim e claro ela vai esperar todas nós no aeroporto. A eu tenho um presentinho para vocês.
Todas
O que e?
Michaely- Bem nosso Chips não vão pegar lá certo?
Todas
Certo.
Michaely- Eu falei com o meu tio e ele disse que ia me mandar alguns para a gente se comunicar lá na Coréia e aqui estão. Eu entrego para todas.
Gabriela- Então Michaely a gente vai conhecer o seu tio?
Michaely- Sim mais eu não sei quando Ok.
Chamada para embarque voo para Coréia do Sul portão 05.
Vitória- Vamos meninas estão chamando o nosso voo.
Todas nós fomos para o portão de embarque e passamos por toda a segurança do aeroporto e deu tudo certo.
Entramos no avião na primeira classe. Depois de alguns minutos o Avião decolou.
Meninas
E agora não tem mais jeito de voltar .
Partiu Coréia...
Continua???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story
FanfictionA história conta sobre um grupo de amigas que é composto por sete meninas que tem o mesmo sonho de ir para Coreia do Sul. Para viver uma vida normal igual a todo mundo. Mas o destino quis mudar os seus planos.