Oooiii Meu e nome Yasmin Yeum, mas todo mundo me chama de Mim, a nerd riquinha que ninguém se importa, tenho 17 anos, tenho cabelos negros e grande, a minha pele e branca mais não exageradamente branca .
Sei falar inglês, japonês , francês e espanhol e to aprendendo a falar português do Brasil pois as minhas amigas vão vim para a Coréia e eu estou ansiosa para velas. Como sou Coreana falo a minha língua nativa.
Os meus pais são donos de uma empresa muito nacional, eles não ficam muito em casa eu quase não os vejo, e por conta disso vivo com os empregados.
Na escola, eu nunca falo com ninguém, até porquê, ninguém que fazer amizade com uma "nerd que foi abandonada pelos pais"
Por causa disso, eu sofro agressão na escola, com 15 anos eu descobri que tinha depressão. Mais ela já passou, uma amiga minha disse que eu sou especial e eu sei que sou. Eu nunca bati em ninguém mais faço artes marciais e to chegando a faixa preta.
Eu to bem ansiosa para ver as minha amiga que estão no Brasil uma das minhas amigas que e a mais velha eu a chamo de Unni por ser a mais velha o nome dela e Michaely, Ela me contou que o tio dela e dono da Big Hit.
E eu fiquei tipo WTF como assim. Eu tô super feliz por elas virem para cá . Eu sei que já moro na Coréia mais eu vou morar com as minhas amigas.
Elas são as minhas amigas virtuais eu tô doida para conhecê-las.
Mais será que vai ser divertido? Será que elas vão gostar de me conhecer? Será que devo contar para elas o meu segredo?
Continua???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story
FanfictionA história conta sobre um grupo de amigas que é composto por sete meninas que tem o mesmo sonho de ir para Coreia do Sul. Para viver uma vida normal igual a todo mundo. Mas o destino quis mudar os seus planos.