No dia seguinte...
Michaely
Depois daquela noite dormir foi a melhor coisa bom foi o que eu pensei. Eu sou acordada pelo meu despertador, eu me levanto e vou para o banheiro, quando eu me olho no espelho eu levei um susto que dei um grito que literalmente saiu como um uivando de lobo.
Todas as meninas. Eu saio do meu quarto e quando eu vejo eu sou só eu que está com o seu ser sobrenaturais meio átona.
Vitória
Mesmo estando cansada alguém que literalmente tem um quarto do meu lado meio que solta uivado eu saio correndo e vejo que as meninas está meio que com um grande problema.
Então eu pergunto.
Vitória- O que está acontecendo com vocês e o porquê a Yasmin está quase transformada em lobo?
Michaely- Alguém aqui que e metade bruxa tentou fazer algum feitiço que não deu certo porque eu tenho milênios de experiência e sei quando um feitiço e perigoso.
Gabriela- eu tenho apenas 100 anos de experiência e eu não fiz nem um feitiço.
Marciely- Olha isso eu não sei mais eu estou com muita sede .
Adhyla- Eu estou secando aí que merda quem foi que vez isso, eu preciso de carne humana agora!
Yasmin- O que está acontecendo não era pra mim está me transformando.
Alyne- Eu acho que alguma coisa aconteceu e temos que descobrir o que foi.
Michaely- Eu sei como acabar com isso eu só preciso de sangue humano agora.
Vitória- Onde você guarda o seu sangue Michaely?
Michaely- Tenho um frigobar no meu quarto ele tem sangue pra todas que precisam até mesmo pra Adhyla.
Adhyla- Como você sabe que eu posso sangue.
Michaely- Eu conheço as Sirenes no caso duas eu consegui mandar uma para o inferno.
Alyne- Então foi você que mandou aquele vadia pro meu pai?
Depois que a Alyne disse isso a Vitória vem correndo e entrega as bolsas de sangue pra Michaely, pra Adhyla,pra Gabriela, e pra Marciely.
Vitória- Alyne o que você como ou bebe?
Alyne- Apenas me de uma bolsa de sangue isso vai me ajudar.
Depois de todas se acalmar.
Michaely- Olha eu vou precisar de levas grossas apenas isso.
Depois de tudo, as meninas foram procurar as velas, enquanto isso a Michaely estava organizando as coisas.
Adhyla
Eu não sei o que está acontecendo mas isso e péssimo pra todas nós, o que será que a Michaely está querendo fazer quando eu menos pensei escutei um grito.
Saio correndo e vejo a Yasmin caída perto da Michaely.
Michaely- Onde estão as velas precisa delas rápido!
Alyne- Aqui eu achei, aqui está.
Michaely- Obrigada, agora todas sentam como um círculo por favor.
Então todas se reuniram como a Michaely tinha pedido. A mesma se levanta e entrega um vela pra cada uma das meninas.
Michaely- Enquanto vocês estiverem com essas velas vocês não podem sair do círculo.
Todas- Que círculo?
Michaely estende a mão e a desce formando um círculo de sal branco.
Michaely- Não saíam, OK.
Todas- OK
Enquanto isso Michaely senta no seu lugar.
Michaely- Fechem os olhos e deixem o resto comigo.
Todas- OK
Michaely- Incendia
Depois que ela fala isso as velas começam a pegar fogo então ela começa a sussurrar outras palavras muito estranhas.
Depois disso ela fala.
Michaely- Agora Vocês podem abrir os olhos, então Yasmin está sentindo mas aquela dor horrível?
Yasmin- Não, como você fez isso?
Michaely- Eu fiz um feitiço ele e muito antigo que eu usava nas tropas sobrenaturais do imperador.
Alyne- Menina tu e poderosa de mais e espera você conheceu o imperador.
Vitória- Ela não só conheceu mas ela se casou com ele.
Todas- Como assim viada!
Todas ficaram pasma com isso então Michaely conta toda a história de sua vida pra todas as outras meninas tirando a Vitória que subiu para o seu quarto se arrumar.
Depois de tudo, todas as outras meninas subiram para seus quartos.
Quebra de tempo...
Depois de tudo as meninas ficaram na sala conversando sobre a suas vidas .
Até que a campainha toca e a Marciely fala.
Marciely- Aí droga não atende.
Todas- Porque?
Michaely- Sinto cheiro de aí nossa não olha pra você Marcy os seus olhos isso de novo não.
Alyne- Que porra tá acontecendo.
Michaely e Marciely- Os meninos estão aqui.
Todas ficam em Pânico até que Vitória toma coragem e fala.
Vitória- Ei se acalmem eu abro e vocês tente se acalmar ainda bem que sou uma Shinigami e só me transformo quando algo ruim acontece com as almas.
Então Vitória abre a porta das outras meninas escondem os seus rostos.
Jimin- Oi vitória a gente pode entrar?
Depois disso as meninas ficaram com medo de algum ruim acontecer.
Será que algum ruim vai acontecer? O que será que os meninos querem com as meninas? Eles vão descobrir o segredo das meninas?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story
FanfictionA história conta sobre um grupo de amigas que é composto por sete meninas que tem o mesmo sonho de ir para Coreia do Sul. Para viver uma vida normal igual a todo mundo. Mas o destino quis mudar os seus planos.