Em forma de lobo

5 0 0
                                    

Michaely 

Depois do que eu fiz com a Vitória eu sai correndo para a floresta que ali tinha, eu não queria ter feito aquilo ela era a minha amiga. O que eu fiz?. Eu sou uma tola. 

Já faz muito tempo que não me transformo em lobo. Eu tinha me esquecido como era a sensação, e muito doloroso e bom por que eu posso sentir a dor que eu causei em uma amiga, que talvez não tenha perdão nem da parte dela e nem da parte das outras meninas. 

Narradora 

Estavam todos a procura da Michaely pela floresta mais ninguém a achou, so acharam as roupas da mesma. As roupas estavam todas rasgadas e com sangue que poderia ser da Vitória ou da própria Michaely. 

Além das roupas eles acharam uma loba branca de olhos amarelos, todos pensaram que a loba tinha a matado, mais a loba esta totalmente branca sem marcas de sangue. 

Eles ficam com medo da loba e saíram correndo de volta para a mansão do senhor Bang. 

Gabriela 

O que a Michaely fez ela quase matou a Vitória de tanto bater nela, e de onde veio aquela força e habilidade de luta, ela nunca disse que sabia luta e que era extremamente forte. 

Marciely

O que aquela idiota fez meu deus ela estava tentando matar a Vitória. Eu senti uma coisa estranha quando a Michaely e a Vitória  brigando eu senti que não foi culpa da Michaely e sim da Vitória, eu só não sei o que foi que eu senti. 

Adhyla 

Meu deus fiquei com medo de perder a Vitória mais eu to com medo e de nunca mais ver a Michaely, ela sumiu como se fosse fumaça, o que ser que acarretou a briga das duas, eu só quero encontrar a Michaely e pergunta o que houve entre as duas. 

Alyne

Carai vei como assim a Michaely e forte pra caralho que que isso pensei que ela não tinha força mais acabou quebrando a Vitória eu em, o que será que aconteceu pra elas brigarem daquele jeito, misericórdia foi cada murro, que a Michaely deu pensei que ia afunda a cara a Vitória eita porra. 

Yasmim 

Meu deus eu to pasma com tudo que aconteceu, a Michaely surtou e deu na cara da Vitória, e a Vitória esta no hospital sendo tratada com ferimentos muito graves, que força sobre humana que a Michaely tem, cara eu pensei que a Vitória iria morrer hoje. Fiquei com medo de tudo da errado e a Vitória morrer hoje. 

No Hospital ... Narradora... 

Quando a Vitória chegou no hospital ela foi levada para o PS(Pronto Socorro) por ter ferimentos muito graves, ela teve que passar por uma sirugua, e ficou em coma induzido. 

Alguns meses depois... 

Michaely 

Depois de meses,depois de tudo que aconteceu eu tive que ir embora para a Europa fiquei lá por algum tempo pra esfriar a cabeça, tentando me controlar pra não mata ninguém e controlar a minha transformação e praticar alguns feitiço. 

StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora