O jantar

7 0 0
                                    

Michaely 

Depois de fazer tudo que tinha que fazer na faculdade e as compras pra casa.

Fomos para casa pois hoje íamos jantar na casa do meu tio. Eu estava com muita saudades dele. 

Quando chegamos em casa ficamos jogando conversa fora até da 18:00 então eu falo. 

Meninas vamos nos arrumar daqui a pouco temos que ir para o jantar na casa do meu tio. 

Narradora

Todas subiram para seus quartos e foram tomar banho, depois do banho as meninas foram se arrumar. ( Link das roupas de cada uma das meninas nas notas finais). 

Todas estavam prontas e ficaram esperando o carro. 

Vitória 

Todas nós ja estávamos prontas, ficamos conversando, mais notei que a Michaely estava muito aflita e muito tensa ela estava diferente. O que será que ta acontecendo com ela? Será que pergunto pra ela se ela esta bem? To preocupada. 

Gabriela 

Eu estava observando as meninas e percebi que tinha um clima de tensão na quele local estava meio tenso, fiquei preocupada com essa tensão. 

Adhyla 

Estava mexendo no meu celular, mais percebi uma tensão por aquela sala. O clima tava estranho, fiquei preocupada com isso. 

Yasmim 

Cara que clima e esse nessa sala a Vitória ta muito estranha e imagina a Michaely ela ta mais diferente. Que estranho. 

Marcyele 

Mano que estranho to sentindo um clima bem estranho aqui meu Santo Yoongi que que isso em. 

Alyne

Velho tô sentindo treta o que  ta ACONTECENDO NESSA CASA que coisa meu deus quero alegria. O clima tá tenso aqui.  

Michaely 

Eu estava diferente pois ja faz alguns dias que eu não faço a coisa mais importante pra mim(Segredo). Era difícil me controlar. 

Mais ainda bem que o carro chegou. 

Narradora 

Depois do clima estranho que estava na casa o carro chega e não era só um carro e sim uma limousine. Elas entraram e foram direto para a casa do Bang Si-hyuk, o caminho foi bem diferente todas estavam ansiosas para ver a casa de Bang. 

Quebra de tempo

Bang

As meninas estão chegando,  e isso vai ser legal rever a minha sobrinha a minha única sobrinha a minha sucessora ( E isso ai gente a Michaely e a sucessora do Bang). 

Antes das meninas chegarem os meus outros convidados chegaram, eles ficam conversando até as meninas chegarem. 

Michaely 

StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora