Big hit

11 0 0
                                    


Dia Seguinte...

Michaely

Eu estava dormindo como um bebe, mais eu escuto o meu despertador tocando e aquilo me veio uma dor de cabeça do caralho, e eu o desligo.

Uma hora depois

Vitória- Oooooo MICHAELY SUA VACA ESTAMOS ATRASADAS PRA CARALHO.

Michaely- PUTA QUE PARIU EU ESQUECI. Vai acordar às Bixa e vai se arrumar okay

Vitória- Ta já tô indo.

VITÓRIA

A Michaely pediu para mim acordar às meninas então eu desci as escadas e foi direto para a cozinha e peguei duas tampas de panelas e subo.

Eu começo a bater as duas tampas e a gritar

- A CORDA CAMBADA QUE A GENTE TA ATRASADAS PARA IR NA BIG HIT, ANDA LOGO QUE EU QUER VER MEU BAIAS .

Depois disso as bixa acordo e vai se arrumar.

Narradora

Depois de alguns minutos todas as meninas estavam prontas.

Michaely: Estava com uma calça de couro preta e uma blusa branca sem estampas com uma jaqueta de couro vermelha ( Igual Cherry Blossom Riverdale ) com uma bota preta cano curto.

Vitória: Estava com uma calça jeans preta rasgada , com um moletom cinza escuro sem estampa, e com um tênis da Vans preto.

Marciely- Estava com uma calça jeans escura com uma blusa larga vermelha com estampas da Adidas e com uma tênis ALL Star preto.

Gabriela- Estava com uma calça de couro preta rasgada, uma blusa cinza escuro com a estampa da banda BABYMETAL ,com uma jaqueta jeans escura, com uma bota preta cano curto.

Adhyla- Estava com um short jeans escuro, com uma blusa grande branca sem estampa,com uma meia preta que vai até o joelho, com um tênis da Nike preto.

Alyne- Estava com short de couro preto, com uma blusa vermelha com a estampa um preta da puma, com um tênis da puma do BTS.

Yasmin- Estava com um short saia escolar rosa,um cropped branco com uma jaqueta jeans preta, com uma meia branca que ia até sua coxa com um tênis da Adidas perto.

Todas saindo dos seus quartos.

Michaely- Eita porra parece que tá tudo girando.

Marciely- Puta que pariu tô no gira gira só pôde .

Vitória- Eita porra to girando 

Eu olho para Alyne 

-Que óculos de besouro esse ?

Alyne- Vai tomar no cu ,eu estou de ressaca vou sentar tô doida .

Yasmin- CARALHO tá tudo girando nessa porra 

StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora