Depois de uma briga muito tensa com a Michaely eu acabei desacordada. Eu não sei o que estava acontecendo mais eu vi uma garota muito diferente com uma roupa estranha.
Eu pensei que era o meu fim naquele exato momento. A garota de aproximou de min com uma espada Eu pensei "agora eu morro de verdade ". Ela se aproxima e fala
X- Olá você está bem o alma perdida?
Eu fiquei calada e com medo. Mais tomei coragem e falei.
Vitória- Eu não sou uma alma eu to bem viva por sinal.
Ela me olha com uma cara de você morreu e não sabia.
X- Olha como eu sou grossa nem me apresentei. Oi o meu nome e Rukia Kuchiki sou uma Ceifeira de almas.
Vitória- Espera você e tipo um Ceifador de almas e isso?. A me desculpa não ter me apresentado o meu nome e Vitória Hye.
Rukia- Então senhorita Vitória Hye você vai te que vim comigo.
Vitória- Como assim?
Rukia- Você e uma alma e tem que ir para a Sociedade das almas, um lugar maravilhoso para todas as almas que merecem ter uma boa vida.
Depois da nossa conversa ela coloca o cabo de sua espada e a minha alma vira uma borboleta negra, que voa na direção de um portal muito grande. Quando eu entro vejo varias coisa legais.
Eu fiquei vários meses na Soul society (Sociedade das almas) Acabei me tornando uma Shinigami (Ceifeiro de almas) fiquei muito forte ao ponto de ser uma capitã das 13 divisões de guardas da corte da Soul Society mais eu não quiz.
Eu quiz volta para o mundo dos humanos para o meu próprio corpo ser eu novamente mais com poderes de Shinigami.
Eu voltei por que eu me senti na obrigação de perdoa a Michaely eu sentia ela do meu lado senti que ela estava preocupada comigo. É está o meu corpo sem alma, ela realmente estava preocupada. Ela cuidava de mim mesmo estando longe.
Ela realmente esta diferente. Eu estou diferente. Todas estão diferente.
A volta de Vitória Hye
Depois de tanto tempo eu voltei.
Quando eu me levanto eu vejo todas as meninas menos a Michaely a como eu queria ver ela so pra desculpa-la.
Depois de algum tempo o medico me libera para ir para casa.
Sou liberada as meninas me conta tudo que tinha acontecido tudo em detalhes, tudo mais nada da Michaely parece que ela tinha sumido. Até parecia que ela não existia mais.
Era muito estranho ela ter sumido de repente.
Alguns minutos depois as meninas falaram que era pra nós arrumar para ir em uma festa que o tio da Michaely estava organizando para todos.
Será que a Michaely estará lá? Será que eu devi a perdoa? Ela e a mesma pessoa?
Continua???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story
FanfictionA história conta sobre um grupo de amigas que é composto por sete meninas que tem o mesmo sonho de ir para Coreia do Sul. Para viver uma vida normal igual a todo mundo. Mas o destino quis mudar os seus planos.