A chegada na Coréia

3 0 0
                                    

MICHAELY

Demorou para chegarmos mais até que em fim chegamos. Estávamos saindo do avião e ficamos segurando a nossa alegria até chegar na saída do aeroporto. Lá todas nós começamos a gritar e pular de alegria.

Todas as pessoas que estavam lá ficaram olhando para a gente, mais a gente não tava ligando pra ninguém simplesmente estavam felizes.

Meninas

Marciely- C.A.R.A.L.H.O. EU TO NA CORÉIAAA MEU DEUS AAAAAAAAAAA..

Gabriela- Mano eu tô na Coréia AAAAAAAAAAAAAAA cara que TUDO.

Adhyla- Aaaaaaaaa eu tô na Coréia aaaa meus Deus.

Vitória-  Aí meu Santo Yoongi EU TO NA CORÉIA AAAAAAAA JINSUS.

Alyne- Puta que pariu eu tô na Coréia aí eu vou morrer.

Michaely- Aaaaaaaaa eu voltei Coréia e agora e para ficar Aaaaaaaaa...

Depois do surto

Yasmin

Eu estava chegando para buscar as meninas e eu vejo algumas meninas gritando e eu já percebi que são elas . Aí meu Deus elas são tão loucas assim eu vou amar mora com elas já tô até vendo como vai ser.

Quando o motorista para o carro eu desço do carro e vou em direção às meninas e falo.

- Oi meninas sou a Yasmin e vim pegar vocês.

Todas 

Mentira Yasmin e você.

Todas cores e vem me abraçar. Eu até que vou amar morar com elas . Depois de um longo tempo abraçando as meninas eu falo.

- Vamos meninas o motorista está nos esperando. 

Todas

Vamos.

Michaely- A gente quer ir direto para a casa nova eu já tô com o endereço e eu pedi para o meu tio dá uma ajuda com os móveis e ele mandou mobiliar a casa inteira. A e cada uma de nós vamos ter um quarto e os quatros já estão prontos.

Depois da Michaely falar entramos no carro que era meio que uma limosine e fomos para a nova casa.

Narradora 

Depois de uma longa viagem as meninas já está todas animadas para mais . E espero que vocês também estejam.

Continua???...

StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora