Boa leitura 💞
Pov's Rosé:
Depois que a Lisa e o Jungkook saíram todos começaram a rir. Inclusive eu. Hoje esta sendo uma noite bem divertida. Só tirando a parte que eu estou com uma marca vermelha enorme no meu pescoço. E como eu sei disso? Todos estavam comentando sobre isso. E da para imaginar como esteja. E agora Baekhyun esta ao meu lado. Em poucos minutos ele vai perceber. Sei disso. Eu e ele estamos meio que ficando. A uma semana. Não sei explicar. É tipo amizade colorida. Cuidamos um do outro, digamos assim. Ainda não chegamos a passar por coisas maiores que beijos. Mais é de se perceber que Baekhyun quer algo mais sério entre a gente.
- Vamos continuar? — Jihyo pergunta e todos concordam. Giramos a garrafa e ela para no Jennie para o Namjoon
- Verdade ou desafioooooo? — Jennie pergunta ansiosa pela resposta dele. Ele responde um simples desafio e então Jennie sorri. — Certeza? — Ele concorda. — Tá bem. Te desafio a ficar no quarto com a Joy, no mínimo 30 minutos. No mínino. Na verdade pode ficar até amanhã. — Jennie fala e o Namjoon sorri. Acho que ele gostou da ideia. — Tudo bem pra você Joy? — Jennie pergunta e ela concorda. Eles se levantam e vão para o quarto de hóspede.
- eeeeeee. O que será que vai acontecer? — Momo pergunta
- Ainda pergunta, criança? — Jackson fala e todos riem
- Shipooooo - Sana fala batendo palmas.
- Eu ouvi isso. - Joy grita lá do quarto antes de fechar a porta com força.
- Vai rolar. Eu sei disso. — Sehun fala e giramos a garrafa. Mais antes o Baekhyun olha para mim. E como dito ele percebe a marca no meu pescoço. Não sei como ele não viu isso antes. Jimin que estava encarando a horas percebe que Baekhyun viu e deu um sorriso vitorioso. Baek se aproxima e sussurra em meus ouvidos.
- O que é isso? - Ele pergunta nos meus ouvidos e fico arrepiada pela aproximação.
- Aa. Quando você foi ao banheiro eu foi desafiada a deixar alguém me da um chupão.
- Quem te deu? - Ele pergunta
- Prossigam.... - Mark fala cortando nossa conversa. Prestamos atenção no jogo
- Eu vou ter que ir... Tá tarde e eu ainda vou passar na casa de um amigo. — Baek fala se levantando. Não podemos deixar de notar a felicidade do Jimin.
- fica mais um pouco. — Mark fala.
- Queria — Ele fala já caminhando até a porta, ele a abri e da uma tchau para o pessoal. Eu me levanto rapidamente e vou até a porta. Abro, saiu e na mesma hora eu fecho. Seguro seu ombro e ele me encara.
- O que foi? — Pergunto o encarando. — Você não me disse que tinha que passar na casa de amigo.
- É, agora eu tenho. Desculpa mais eu preciso ir. Quer carona? — Ele pergunta.
- Não. Eu vim com a Lisa. — Falo e então solto seu ombro.
- Vai continuar jogando? — Ele pergunta e eu digo sim com a cabeça.
- Até que Lisa resolva ir embora, sim. -Falo e então beijo sua bochecha. - Tchau Baekhyun. Cuidado. - abro a porta que esta atrás de mim.
- Tchau Rosé. - Ele fala saindo. Eu logo entro e fecho a porta.
- Te desafio a sentar no colo do Jimin. E deixar ele tirar um peça da sua roupa. Depois abraça-lo até a terceira jogada. - Sana falou olhando para mim. Todos estavam olhando para mim. Ok. Mega constrangida estou.
- Eu? - Pergunto apontando para mim. Todos acenam sim e eu olho para a garrafa que esta apontando para a porta. Isso é, eu.
- Vai Chaeyoung. - Mina me apressa. Eu então vou até o Jimin. Mais antes não deixo se revirar o olhos e bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E Jirosé
Fanfiction✦ Quando foi que disseram que amar é fácil? ➡Liskook: No inicia era uma amizade quebrada. Não existente. Ainda se falavam mais sua relação já não era a mesma. A morena tailandesa, com uma promessa antiga. Trazer Jungkook a realidade. Entender que...