Buena Leitura
Pov's Narradora:
Felicidade era o que expressava no rosto de muitos naquela casa. Embora possam não assumir isso, esse final de semana foi necessário. Tanto para aliviar o estresse de semana ou mês. E para a melhora da convivência entre os amigos.
Os garotos do exo, por tão pouco tempo conseguiram a amizade de muitos na casa. Até mesmo Momo e Lisa. Os garotos eram pessoas totalmente pervertidas, mas eram de uma forma menininhos marotos. Só não deixava que essa característica deles os dominarem quando estivessem ao lado dos outros meninos (principalmente Jungkook e Jimin), já que todas as vezes que os viam tentavam intimida-los.
As garotas mesmo amigáveis, elas se excluíam por gostar e se sentir mais a vontade com elas mesmos. Sana mesmo sentindo uma saudade imensa da garota pela qual esta apaixonada, estava amando a companhia das suas amigas.
Momo dividia seus argumentos sobre as pessoas que ela tanto observava para suas amigas. Enquanto pensava em segredo, uma coisa que vem afetando muito sua mente. Ela estava lutando contra um sentimento novo por uma pessoa tão próxima a ela. Só tentava entender-los.
Mina e Chaeyoung são amigas antes mesmo de saber escrever. Estavam animadas, e preparadas para curtir esse último dia nessa casa. Afinal, esse era o objetivo desde o princípio, quando decidiram aceitar.
Jungkook estava a jogar sinuca em dupla, ele é o Namjoon a frente do Sehun e o Xiumin. Nem preciso dizer o quanto competitivos eles estão sendo. Jungkook por estar distraído levava várias pancadas do Namjoon, que estava convencido a sua futura vitória.
O moreno não aguentava esperar pela Lisa, estava aos comandos dela. Ele nem ao menos a reconhecia. Pra ele, a tailandesa era tão pura. Ela nunca que se ofereceria pra ser sua foda, ele pensava. E afinal, jamais parou para pensar perante as provocações, a princípio delas, os motivos. Por que Lalisa Manoban, uma antiga amiga, estaria se colocando nessa posição pra ele de maneira tão repentina. Será que ela estaria a pensar que ele estava a gostar dela? Tudo começou depois do dia em que ele enfiou sua mão na cara de um garoto na festa da Tzuyu. Ele nem sabia o que pensar. Se deixava rolar ou tirasse tudo a limpo com ela. Por fim disso ele foi despertado por outro tapa bem dado do seu hyung.
- Se caso a gente perder eu vou ter o prazer de te deixar com toda a humilhação. — Namjoon depois dito o que havia falado, voltou a sua posição, tratou de se abaixar mais, inclinando todo seu corpo. Com seus olhos fixados na bola branca a sua frente. Encarou bem a situação e a jogou em alto velocidade, batendo duas vezes na lateral da mesa, e derrubando em seguida uma bola.
Taehyung e Jennie estavam assistindo a uma série querida deles. No quarto do Jungkook, já que era o único a ter televisão, e a netflix.
- Eu já assistir a esse episódio. — Jennie fala ao se deparar com as cenas já repetidas.
- Quê? — Taehyung, antes deitado se sentou por impulso. E surpreendido.
- Uai, ta surdo? — Jennie pergunta sem entender.
- Você assistiu um episódio sem mim? — Taehyung perguntou se sentindo excluído.
- Um episódio? — Jennie rir sarcástica. — Eu acho que já estou maratonando outra temporada.
- Como assim? — Ele ficou sério, pegou o controle e pausou não querendo mais assistir. — Você havia prometido que iria assistir comigo.
- Acontece quê... no tédio que a vida te dar, não tem coisa melhor para fazer.— Ela diz simples.
- Eu não estou acreditando. — Ele tentava não mostrar que estava se importando tanto com isso.
- Você não vai ficar bravo só por causa disso né? — Jennie perguntou esperando uma resposta contrária que a situação parecia ter criado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E Jirosé
Fanfiction✦ Quando foi que disseram que amar é fácil? ➡Liskook: No inicia era uma amizade quebrada. Não existente. Ainda se falavam mais sua relação já não era a mesma. A morena tailandesa, com uma promessa antiga. Trazer Jungkook a realidade. Entender que...