Pov's Narradora:
Jungkook estava colocando suas malas junto a Jimin em seus ambos carros. Certamente era final de semana e iriam passar junto com seus amigos na casa de praia.
- Jimin. Você chamou o Jin e os meninos? — Jungkook perguntou num tom alto para que seu amigo que estava ainda pondo as coisas no carro. Não era mas mala. Havia bebidas. Comidas...
- Quem ficou de chamar foi você. Você nunca pediu para mim! — Jimin exclamou fechando o porta malas.
- É, pois é. Acho que o senhorzinho não estava dando atenção quando estavamos planejando isso. E tava ocupado demais com aquela menina ontem a noite. — Depois de dizer fecha também o seu porta malas. Iriam de carros diferentes para poder buscar mais gente.
- Ela tava com dúvidas na matéria e pediu minha ajuda e eu ajudei. Só isso. — Ele fala se defendendo e Jungkook rir sarcasticamente.
- tava ensinando ela? E a matéria séria sexo? porque eu não dormir a noite inteira por causa daquele barulho do caralho. — Ele fala e Jimin ignora, os dois entram em seus carros deixando a janelas apertas para manter contato entre eles.
- Eu vou buscar quem? — Jimin pergunta simples. E Jungkook olha para ele indignado e sai com o seu carro. Ignorando a pergunta do seu amigo.
Jimin pegou seu celular e olhou la no grupo. E viu quem ele deveria leva. Taehyung. Jennie. Rosé e Lisa. Ele ligou o carro e foi até a casa do Taehyung. Obviamente Jennie estaria na sua casa. Kk
Jungkook estava indo buscar seus amigos. Jin. Hoseok. Yoongi e Namjoon.
Iriam quase as mesmas pessoas do jogo. Porém nenhuma das meninas do red velved que foram da última vez irão. Nem o Mark e o Jackson.
Meninas
(Lisa, Rosé, jennie, Jisoo {Jisoo irá no dia seguinte blz?} Momo, Tzuyu, Sana, Chaeyoung, Mina.)Meninos
(Jungkook, Jimin, Taehyung, Jin, Hoseok, Yoongi, Namjoon, Kai, Baekhyun, Xiumin, Seho e sehun )No carro de Jeon Jungkook:
Jin ia ao seu lado. E os meninos atrás.- Eu convidei a Jisoo. — Jin fala com o sorriso bobo. E os meninos começam a rir. Exceto Namjoon.
- Que bom. Uma pergunta. A quanto tempo você conhece ela? — Namjoon pergunta curioso e os meninos se calam aos poucos para ouvir.
- Verão passado. Quando estavamos naquela lanchonete do pai do bambam. Faz muito tempo. Trombei com ela quando fui ao banheiro. Depois frequentamos mais vezes aquela lanchonete. E mantivemos esse contato entre a gente. Amanhã irá fazer 3 mês de namoro.
- Amanhã? — Yoongi pergunta com os outros arregalados. E o Jin acena com a cabeça confirmando
- Você escondeu que tava namorando por três mês? — Namjoon perguntou enquanto jungkook ficava de boca aperta e Hoseok fica rindo, nada haver. Mas ele tava rindo. Talvez feliz pelo amigo. (Rindo daquele jeitinho dele, vcs armys sabem como)
- Eu não escondi nada. — Jin se defende. — Mas então. Queria fazer algo para ela amanhã. O que vocês acham?
- Eu não faria. Vocês sabem disso. Então eu não sei como posso te ajudar. Eu nunca tive um relacionamento sério. E ficar comemorando datinha não é comigo. — Jungkook fala.
- Eu posso te ajudar. — Namjoon fala se animando.
- Eu também posso. — Hoseok também fala. Mas do que animado. Os três. Tirando o Jungkook que esta dirigindo o carro, olham para o Yoongi.
- Não vai dar não. Chegar naquele casa de praia eu só vou dormir. Já to fazendo o favor de comparecer na putaria.
- Belos amigos você e o Jungkook hein. — Jin fala. — Não se esqueçam que fui eu quem os levei para a escola quando eram menores. E quem sempre até hoje faz o almoço, e jantar para vocês. Sou eu quem sempre...
- Ta ta. — Jungkook fala. — Eu e ele te ajudamos. — Yoongi quase pula do banco.
- eu não concordei com nada. — Ele fala e o Hoseok rir.
- Ta combinado. — Jin fala ignorando Yoongi e se encostando na cadeira aliviado com a ajuda dos seus amigos.
Na casa da Lisa
Lisa havia chamado Rosé. E a Rosé chamou o Baekhyun. Todos já estavam a espera do Jimin que esta a meia hora atrasado. Enfim. Lisa se jogou no seu enorme sofá. Ao lado de Baekhyun. A mesma nem olha na cara dele. Já que tem ciúmes da amizade dele e da Rosé. É um ciúme básico. Mas ela não ia com a cara dele. Ele era bem simpático com todos. Rosé havia ido no banheiro.
- Então... Você já conhecia a Rosé antes da universidade? — Baekhyun pegunta tentando abrir e iniciar uma conversa.
- Não. — Lisa reponde seco. E depois pega seu celular para verificar o horário. E viu a mensagem do Jimim dizendo que iria chegar a 5 minutinhos. Certamente a mensagem era de 4 minutos atrás. — Vamos — A mesma se levanta com tanta preguiça e sai da casa para esperar do lado de fora. E Baekhyun faz o mesmo. Mas antes pega a mala da Rosé e a sua.
Em menos de 40 segundos Jimin chegou na casa da Lisa. A morena entrou no carro se sentando na frente.
- Vai buscar a minha mala no meu quarto. — Ela fala autoritária e Jimin a olha com a sobrancelha arqueada.
- Vai buscar a senhora. — Ele fala se jogando para trás.
- Não me chama de senhora. É senhorita. E você vai buscar só pelo atraso. E fazer eu ficar de vela por mais de 35 minutos. — Lisa fala. Antes de Rosé ir ao banheiro ela estava bem junta do Baekyung. E Lisa se sentiu sendo uma tocha olímpica. Mais era só o ciúmes mesmo. De ver sua amiga sorrindo junto ao Baekhyun.
- De vela? — Jimin pergunta cruzando os braços. Lisa concorda com certo deboche.
- Vai Buscar, A Minha, Mala — Ela falou pausadamente. Ele saiu do carro sabendo que Lisa não iria entrar em um acordo. E para evitar mais demora. Ele cruzou com Baekhyun no caminho e bateu com força em seus ombros propositalmente. Jimin quando estava andando pelo corredor viu Rosé. Ele logo sorrir e depois disfarça.
- Ai que susto. — Rosé fala colocando a mal em seu peito. Ela estava muito distraída. Se encosta na parede de tamanho susto levou.
- Calma. Eu não mordo. A não ser que queira, é claro. — Ele fala isso e a Rosé ignora ele e sai dali. Deixando ele sozinho. Ele acompanha seu olhar na Rosé. E observa tudo nela. Seu corpo lindo e definido. Seus cabelos loiros perfeitos. Seu modo de andar enquanto mexia no seu celular. Depois de um tempo ele sai do transe e vai buscar as malas de Lalisa Manoban.
————————&————————
Esse capítulo eu reconheço que não ficou tão bom.
Mas em compensação no próximo capítulo então irá da um início a diversão da galera. Então aguardem o próximo ep.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E Jirosé
Fanfic✦ Quando foi que disseram que amar é fácil? ➡Liskook: No inicia era uma amizade quebrada. Não existente. Ainda se falavam mais sua relação já não era a mesma. A morena tailandesa, com uma promessa antiga. Trazer Jungkook a realidade. Entender que...