Povs Narradora:
Ir para uma festa, sabendo que no dia seguinte teria de acordar cedo para ir a escola foi o único ponto negativo para a galera que decidiu ir. Mais para Lisa não. Não foi. O seu único ponto fraco foi perder seu amigo. Perder por completo. A amizade deles já estava meio que acabado, mais agora, Lisa sabe que acabou de vez. Como Lisa irá fazer para honrar sua promessa. Não poderia deixar Jungkook seguir essa vida de bad boy. Não poderia deixar ele sofrer um dia. Não poderia nem imaginar isso. Iria acabar com ela de todas as formas. Em primeiro, por deixar seu primeiro amigo sofrer. Em segundo, por ter falhado na sua promessa. E em terceiro, por não saber como iria ajuda-lo. Mais agora que perdeu seu amigo, como irá o ajuda-lo?
E foi nesse mesmo segundo que Lisa olhou para a janela da porta da sua sala e logo viu Jungkook passando pelo corredor. A mesma não pensou nem nada apenas se levantou de sua cadeira. E se dirigiu a porta de saída da sua sala.
- Com licença. — Foi a única coisa que ela disse antes de sair da sala deixando o professor indignado
- Só para constar essas aulas não são opcionais — O Professor fala apontando para a saída da sala, e enquanto Lisa corria pelo corredor, suas amigas. Rosé, Jennie e Momo se questionavam o motivo da morena sair com tanta pressa.
Os passos da morena eram rápidos. Não sabia o que iria dizer, mais mesmo assim não diminuía os passos. Já faziam uma semana depois da festa. UMA SEMANA. E a mesma não aguentava esperar nem um segundo. Sua amizade poderia ter acabado, poderia. Mais mesmo assim a mesma não irá desistir. Porque assim pensava: Sem amigo sem contato, sem contato sem ajuda, sem ajuda... Bad boy para sempre. Então com esses seus pensamentos ela acelera mais o passo. Então pegando no ombro do moreno. Ele olha para trás e percebe de quem se trata a mão em seu ombro. Lisa rapidamente olha para a sala ao lado e analisa para ver se não havia ninguém. E para a sorte dos dois. Ou apenas sorte dela mesmo. Não havia ninguém. Ela pega no braço no maior e o puxa. Quando entra ela fecha a porta e suspira.
- Precisamos conversar? — Jungkook pergunta analisando o estado da mesma. O mesmo pensava o motivo dela está pisando no mesmo lugar que ele. Até por que as coisas não ficaram como eles gostariam que ficassem naquela festa.
- Não. Precisamos um do outro — única coisa que Lalisa falou antes de atacar seus lábios no lábios do Jungkook. O mesmo apesar de ficar surpreso com a ação da morena, cedeu o beijo. Na verdade. Ele já estava querendo que esse ato acontecesse a anos atrás. Mais não imagina que poderia ser agora. E muito menos depois daquele dia. Com um rápido movimento. Jungkook, levantou a morena, e a colocou na mesa. Lisa cruzou suas pernas no Jungkook para que de qualquer forma, não existisse nenhuma maneira do beijo se desfazer. A morena direciona suas mãos no pescoço do maior. Enquanto as do Jungkook estão na cintura da tailandesa. Não era um beijo calmo como todos os primeiros beijos... Beijos de amigos? Enfm... A ferocidade controlava aquele beijo. E quando menos perceberam a língua de ambos já estava envolvidas uma com as outras. Jungkook acaba rompendo o beijo, e olha para os lados verificando se não havia ninguém. Ele olha para a morena e se afasta.
- O que estamos fazendo? O que você esta fazendo? — Jungkook pergunta calmo, ele olha para a morena que revirou os olhos e depois o encarou profundamente
- Estou consertando o meu erro. — Lisa fala simples. Mais antes que o Jungkook pudesse falar qualquer coisa, como "Que tipo de erro?" ou algo assim. A mesma puxa o maior a sua frente pela pernas.
E então o beija novamente. Jungkook moveu suas mãos para a coxa da garota. Apertando-a fortemente. Sabe o que é. Nem Lisa sabia o que estava fazendo. E é por isso que está fazendo. Porque se ela soubesse ela não faria. Se ela soubesse o real motivo de ter beijando o Jungkook ela não o beijaria. Depois que o ar marcou presença. Os dois se separaram devagar. Os olhos de Lisa ainda estavam fechado. Enquanto Jungkook observava Lisa. Ele vai calmamente até o pescoço de Lalisa onde vai dando selinhos molhados. Logo acompanhando de chupões. Lisa colocou a cabeça para cima para ter uma maior locomoção dos atos de Jungkook. A tailandesa separa os seus dedos um dos outros e vai passando pelo cabelo do Jungkook. Ele segura o queixo de Lalisa e vai subindo os selinhos até seu lábio. Assim que chega ao rumo ele o beija novamente. Esse agora. Seria o seu beijo mais calma de todos. O único beijo calmo de Jungkook. Ele vai descendo suas mãos até os botões da camisa de Laliz. Mais a mesma pega sua mão antes mesmo que ele abrisse o segundo botão. — Aqui não. — Ela sussurra. Após isso ela abri seus olhos de uma tal forma que causa a morte de qualquer um.
- Aqui, não? Então aonde? — Jungkook fala com um olhar malicioso. Mais Lisa não responde. A tailandesa solta um riso nasal. Depois puxa o Jungkook mais para perto.
- Veremos — A morena sussurra e depois lambe a pontinha da orelha de Jungkook. Depois desse da mesa. — Até — Passa o dedo indicador debaixo do queixo de Jungkook, levantando um pouco mais a cabeça do maior e assim deixando seu último toque em Jungkook. Por enquanto é claro.
Jungkook sorri, após a Laliz sair da sala, e cosa a ponta do seu nariz com o polegar. O moreno ainda estava no mesmo lugar que estava quando a morena ainda estava sentada na mesa. Ele passa a mão em seu cabelo e novamente sorri. Ele vai até a porta e olha para trás. Tendo uma imagem perfeita da Lisa quando estava na mesa. Tá acho que isso mexeu com o Kookiezinho. E Lisa ficou satisfeita com isso. Mesmo sabendo que esse beijo não vai mudar a vida de Jungkook. Ou será que vai?
וווווווווווווווווו
Olaaaaaa. O que acharam da minha narrativa? Eu literalmente amei esse capítulo e vcs?
Caralho, nosso Liskook é muito lindo até mesmo na nossa imaginação. Haha. Xonei.
Eu estou muito orgulhosa desse capitulo. Cacete. Amei demais. Vou chorar. Tá chega. Sou muito dramática. Kkk
Amo d+
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E Jirosé
Fanfic✦ Quando foi que disseram que amar é fácil? ➡Liskook: No inicia era uma amizade quebrada. Não existente. Ainda se falavam mais sua relação já não era a mesma. A morena tailandesa, com uma promessa antiga. Trazer Jungkook a realidade. Entender que...