Luz no fim do túnel

415 32 23
                                    

Boa leitura meus amores!!!

Pov's Lisa:

  Já estava anoitecendo. Todos estavam arrumando suas coisas, decidimos voltar para casa um pouco mais tarde, iriamos passar antes pelo parque de diversão que estaria aperto até as 9 horas da noite.

- Cadê o meu secador? — Pergunto a Rosé.

- Por que você esta perguntando isso para mim? Foi você quem guardou. — A loira diz e eu dou uma revirado no meu olhar.

- Vou ver se esta no quarto da Jennie. — Digo e saiu do quarto. Amarro o meu cabelo em um coque enquanto caminho, vejo os meninos, e o Jungkook em específico. Ele seguiu andando, sem nem dar aqueles charmes dele, ok né. Abro a porta do quarto da Jennie sem mim importar em bater. Ela estava deitado. E sozinha no quarto. De tão distraída que ela tava nem percebeu minha presença.

- Oie. — Digo pulando na cama. — Ta tudo bem? — Percebo sua infelicidade e não hesito em perguntar.

- Hum rum. Só estou pensando mesmo. — Ela diz e força um sorriso pra mim.

- Pensando em quê? — Eu sei, as vezes eu sou muito inconveniente.

- No Tae. — Ela diz e eu fico chocada ao ouvir.

- No taehyung? — Sem evitar começo a rir.

- Sim, meio que brigamos e....

- Nenhuma novidade né meu anjo. — Corto ela e falo o não evitado.

- ... E ele se declarou pra mim — E depois dessa meu queixo caiu. Mano???

- Ué. O Taehyung mesmo? Aquele cara chato do caralho, que me fez passar vexame no primeiro dia de aula por causa de uma briga pela qual até hoje eu não entendi a causa? E ele por acaso sabe gostar de alguém?

- Pelo o que aparenta é que ele tentava demostrar isso pra mim, mas como pude ser tão cega?

- Não é só você. Não sabia desse lado dele. É claro. Ele mostrava muita importância em você, mas era como amigo, pelo menos eu achava. Mas e agora? É recíproco?

- Eu não sei. Não sou de gostar de alguém. E entrar em um relacionamento não estava nos meus planos. Eu realmente não sei o que fazer. Eu amo ele. Mas...

- Você nunca namorou, amiga? — Pergunto ficando chocada.

- Eu geralmente só fico com as pessoas. Não sei se quero testar algo sério. — Ela diz e eu reviro os olhos

- Você ta fazendo tempestade no copo d'agua. O que custa você tentar?

- Lisa, não é tão simples.

- Há, não é? Por quê?

- Porque antes de tudo somos amigos. Posso simplesmente fuder com a nossa amizade de anos. Eu não sei designar os meus sentimentos. Isso vai ser difícil pra mim.

ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora