Casa de Praia P2

561 48 15
                                    


Boa leitura

Povs narradora: sábado 19:00

Enquanto Lisa estava no seu quarto. Agora com Jennie e Jisoo. Conversando com coisas relativas a séries e filmes. Rosé. Foi até Baekhyun. Que estava no lado de fora. Olhando a piscina.

- Oi. - Fala antes de chegar mais perto dele. Queria saber se sua companhia era bem vinda.

- Oi. Roseanne. - Ele fala e a olha. Ele se aproxima e senta junta a ele. - Senti saudades.

- Achei que estava bravo comigo. - Rosé falou

- Não consigo. - Ele sorrir. - Mais é notável que fiquei com raiva naquela noite de jogos.

- Sim. Eu quero dizer que... - Ela foi interrompida por ele

- Não precisa explicar. Sei que estava apenas jogando. Não posso proibi-la de se divertir com seus amigos. - Ele estava calmo. - Mais sei que Jimin ficou feliz com a nossa briga.

- Ele não ficou. Só estava sendo idiota. Como sempre. - Ela fala

- Me promete uma coisa? - Ele pergunta se virando mais pra mim

- Hum? - Pergunta também me virando

- Não se afasta mais de mim. - Ele falou e Rosé sorrir.

- Eu prometo. - Ela fala e ele a puxa para um beijo. Rosé se sente mal por beija Baekhyun tendo poucos minutos beijado Jimin. Mais sente que estava devendo isso pra ele.

Era impressionante que ela estava a beijar um cantor famoso. E que aparenta gostar dela.

Pov's Jimin

Aquela ceninha toda da Rosé com Baekhyun estava me matando. Estava vendo tudo da sala.

- E então Jin. Como vai ser amanhã? Com a Jisoo. - Namjoon pergunta.

- Eu acho que será assim... - Jin fala só que não dou ouvidos. Presto atenção na Rosé e no Baekhyun. Não estou com ciúmes. Mais esta subindo uma raiva pelas veias. Alguém facilmente iria notar que que estou com vontade de socar alguém. Não sei o que fazer sem parecer um babaca. Na verdade eu sou um babaca idiota. Só faço merda. Não tem como não fazer. Nesse momento só o que desejo é que Rosé se afaste de Baekhyun. Ta. Novamente subiu a raiva. E eu não aguentei. Sair da sala sem os meninos perceberem e então foi até o Baekhyun e a Rosé. Eles me notam. E me olham.

Tava tudo dando errado hoje. Minha Mãe. Essa noticia acabou comigo. Só de imaginar podesse dizer que me considero uma pessoa sem rumo. Estou sem chão. Desnorteado. Rosé me tirou dessa por alguns minutos. Me fez sentir nas nuvens com aquela merda de beijo. E agora esta beijando outro. Eu realmente não estou bem.

- Jimin? - Rosé pergunta e se levanta percebendo eu se aproximar rapidamente e com raiva.

Pov's Rosé:

Baekhyun olhou pra trás. E por instinto também olhei. Como tava a noite não conseguir ver quem se aproximava da gente. Até que percebo ser o Jimin. Me levanto. Vendo que esta brava. Ele estava olhando fixamente para Baekhyun. Então. Sabendo o que poderia acontecer impedir que ele passasse.

- O que você esta fazendo? - Pergunto. - Esta louco? - Tento novamente ele queria bater no Baekhyun era nítido isso. O mesmo se levanta e vai até o Jimin.

- Algum problema? - Baekhyun pergunta não entendo o estado dele. Com um rápido movimento, Jimin consegue passar por mim e soca o rosto dele.

- Jimin! - Falo surpresa e ele me ignora. - O que esta havendo com você? - Me ponho na frente do Baekhyun que estava com nariz sagrando

ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora