Votem e cometem. Desculpa qualquer erro que passou despercebido por mim.
Pov's Narradora:
Hoje. Os meninos. Jungkook e Jimin. Reuniram seus amigos em sua casa para uma noite de jogos.
(Só para saber quem estava lá: Lisa, Rosé, Jisoo, Jennie, Jihyo, Tzuyu, Momo, Sana, Mina, Joy, Irene, Wendy, Baekhyun, Kai, Sehun, Jackson, Mark, Namjoon, Jin, Hoseok, Yoongi, Taehyung, Jungkook e Jimin ) nem me perguntem como coube 24 pessoas em uma tapete na sala.
- Verdade ou desafio? — Joy sugere e todos abriram um sorriso. Momo então trás bebidas para o tapete onde os seus amigos se encontram em uma roda.
- Olá. — Jin aparece na porta acompanhado de uma menina morena. — Essa é a Jisoo. Minha namorada. — Ele fala e as bochechas da menor coram levemente. Ela de fato era uma gracinha.
- Oih. — Jisoo fala tímida. Jin se senta e ela também senta ao seu lado. Jisoo vai passando seu olhar para todos. E rapidamente para na Jihyo, que a encara com toda sua fúria.
- Algum problema Jihyo? — Irene pergunta ao perceber Jihyo. Logo todos olham para Jihyo. Inclusive o Jin que percebe seu olhar para a Jisoo.
- Não. Nenhum. — Jihyo fala e olha para o Jin. E sorrir forçado. -— Então verdade ou desafio né? — Pergunta.
- Tá. — Namjoon fala e logo pega uma garrafa e a gira. — Momo pergunta para Yoongi.
- Verdade ou desafio. — Momo pergunta com o sorrisinho no rosto. O mesmo responde desafio e a morena abri um sorriso ainda maior. — Eu te desafio a beijar alguém do mesmo sexo que o seu.
- Hahahaha —- Joy cai para trás, se deitando no tapete. E solta várias gargalhadas.
- Já começou assim? — Jungkook pergunta tomando um pouco da sua bebida. Todos olham o Yoongi que está pensativo.
- wow — Tzuyu fala. — Começou pesado. — Ao falar isso, Wendy concorda.
- Que isso Momo? — Jackson pergunta e a mesma solta um riso. — É arriscado jogar com a Momo.
- Vamos Yoongi. — Lisa fala impaciente. Com certeza estava curiosa, para saber quem Yoongi iria beijar, assim como os outros.
- Calma aí caraí. Eu estou pensando. — Yoongi fala. Ele olha para o Hoseok. — Eu posso? — Ele pergunta e o Hoseok responde sim com a cabeça. Ele se aproxima e os olhares de todos estão arregalados. Logo ele cola seus lábios. Foi um beijo rápido. Mais todos sabiam que Hoseok havia aproveitado bastante dele.
- Nossa. Como eu esperei por isso. — Jennie fala e todos riem.
- Eu vou ali no banheiro. Já volto. — diz Baekhyun antes de deixar o local.
- Vai fugir é? — Kai pergunta.
- Depois desse desafio eu acho que até eu fugiria. — Taehyung se pronucia pela primeira vez. Eles jogam novamente a garrafa
- Verdade ou desafio? —Wendy pergunta. Rosé responde desafio com uma certa indecisão. - Deixe que alguém do grupo te faça um chupão.
- Quem quer se voluntariar? — Sehun pergunta levantando a mão. Logo depois o Chanyeol levanta também.
- Posso ir? — Jimin pergunta a todos da roda. E logo alguns abriram um sorrisinho malicioso no rosto. Rosé percebe os olhares.
- Claro Park. —- Lisa fala antes que algum dos meninos pudessem falar. Park Jimin vai até a Rosé, e nesse momento seu coração já estava palpitando. Ele tira a mecha loira do seus cabelos. Agora lhe mostrando uma total visão de seu pescoço. Ele vai lentamente, e loco depositando um chupão. Ele logo pisca para a loirinha e volta a sua posição. Agora Rosé pode respirar melhor.
- Ficou vermelhão. — Mina falou.
- Tá. Vamos girar. — Lisa fala e gira a garrafa. — Eu pergunto para Jennie. — A morena olha para Jennie. Logo se escuta um "verdade" bem baixo. — Quem dessa roda você beijaria. — Ela pergunta e Jennie olha para todos.
- Quem Jennie? —- Kai pergunta com um olhar malicioso. Taehyung quase que socava a cara dele. Enquanto Jennie estava dando de ombros para os comentários de Kai.
- Jennie quem? —- Momo pergunta impaciente. Talvez pela demora de Jennie. Acho que se Jennie falasse quem ele esta pensando daria muito na cara que gosta dele. Muito na cara. Ou então ela poderia falar normal. Sem saber o que responder. Jennie então falou.
- Eu acho que o Taehyung. — Ela falou simples. Ou tentando deixar simples. Todos olharam para ela. Ela continuou deixando sua expressão facial normal. Sem da importância. Sem ao menos olhar para a cara de todos. Muito menos a do TaeTae. Que agora esta comemorando em silêncio. Apenas escapava um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
- Então... Muito inesperado essa sua resposta. — Jin fala sorrindo e vendo o amigo ao seu lado. Jisoo sorri para Jennie.
- inesperado foi você trazer ... — Jihyo fala e a Sana tampa a sua boca.
- Hoje ela acordou com uma dor de cabeça do caralho. — Sana fala e Jungkook ri.
- Então ela esta com dor de cabeça todos os dias. — Jungkook fala e todos riem.
- Tá. Mais foi surpreendente o que a Jennie falou. — Joy falou e a Jennie agora sim estava fodida. Ela havia pensado que todos iram deixar apenas a resposta dela e girar a garrafa.
- Verdade. Os dois vivem brigando. — Lisa fala gargalhando. — Quer dizer. Se matando. — Ela "se corrige". Agora todos estavam olhando para o Taehyung esperando que o mesmo respondesse algo.
- O que? — Ele pergunta normalmente fazendo as risadas serem ainda mais alta.
- Como esta esse seu coraçãozinho, hm? — Jimin pergunta para Taehyung que lhe responde com o dedo do meio.
- Realizou o seu sonho de princesa, taehyung! — Mark fala gargalhando junto a Jackson.
- Né! — Mina fala e gargalha.
- Ok. Vamos girar. — Irene fala e todos escutam o suspiro de Jennie. Em mediato todos riem.
- O que perdi? — Baekhyun pergunta se sentando.
- Nada. —- Jennie e Taehyung falam.
- Continuando... — Rosé gira a garrafa.
Tá, parou tudo. Acho que esqueci de narrar uma coisa. Um detalhe pequenino. Contei a vocês que Jungkook e Lisa estavam se provocando? Êh amigos. Enquanto todos estavam brincando. Lisa estava seduzindo o Jungkook com o seu olhar. Acho que isso explica isso:
- Onde é que fica o banheiro? — Lisa pergunta.
Tá vocês devem tá perguntando como não achar um banheiro em uma apartamento. Ok. Vou lembrar caso tenham esquecidos. Estamos na casa do Jungkook e do Jimin. Lembram? Na cobertura? Andar 22. Na enorme cobertura. Kkk. Exagerei. Mais é sim. Enorme.
- Fica... — Baekhyun. Ia responde-la. Até um moreno gostosão interrompe-lo.
- Eu te levo. — Jungkook então se levanta e um sorriso se abri em alguns. Em outros é fácil notar e segurando as risadas.
- Minha gente. Jungkook é muito safado. — Tzuyu comenta.
—————&————————————
Só lembrando. Tzuyu dessa vez não é uma maluca retardada e apaixonada pelo Jungkook como todas as fanfics. A pedido de alguns. Ela será o oposto da sua personalidade de cascavel nas histórias.
PS: E agora? Vocês querem continuar vendo a brincadeira safada da galera. Ouuuu. A Lisa e Jungkook?E desculpa qualquer erro. O capítulo estava enorme. Mais os dois capítulos seguintes tera 2000 a 3000 palavras. E eles já estão prontinhos para ser postados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E Jirosé
Fanfiction✦ Quando foi que disseram que amar é fácil? ➡Liskook: No inicia era uma amizade quebrada. Não existente. Ainda se falavam mais sua relação já não era a mesma. A morena tailandesa, com uma promessa antiga. Trazer Jungkook a realidade. Entender que...