Não importa o que. Não importa aonde.

868 65 20
                                    

Capítulo apenas da nossa morena e nossa loira favorita... Boa leitura.

Povs Lisa:

Hoje irei sair com a Rosé. Decidimos tirar esse dia para nos conhecemos melhor. Saber o gosto de cada uma e isso. Sinto que sua companhia é tudo que eu preciso. Sei que posso confiar nela. Apesar que ela mal fala sobre sua vida. Mesmo assim conto com ela para qualquer coisa. Acho que nossa ligação não será apagada nunca. Estaciono o meu carro e então abro a porta e saiu.

- Onde estamos indo? — Rosé pergunta. Enquanto andávamos pela calçada em meio a multidão.

- Você me acordou muito cedo. Não tomei meu café da manhã. Então primeiramente iremos comer em uma cafeteria bem famosa aqui. — Falo andando de costas e na sua frente enquanto falo e esbarrava em todos que passavam por nós.

- Cuidado Lalisa. — Rosé fala ao ver que esbarrar sem querer em um idoso. — Desculpa senhor. — Rosé fala e eu pego seu bastão que tinha caído.

- Sinto muito. — Falo me cumprimentando a ele.

- Não tem problema jovens moças bonitas. — Ele fala se cumprimentando e sai. Depois disso eu e a Rosé soltando um pouco de risadas.

- Chegamos! — Falo apontando para a cafeteria ao nossa lado. Irônico é que eu amo cafeteria mais odeio café. Sorte a minha que esse lugar tem variados tipos de bebidas.

- Aii. Amei. — Rosé fala ao entramos. Eu nunca havia visitado aqui antes. Mais já amei só pelos detalhes em amarelo.

Sentamos na primeira mesa. Na ponta e perto da janela. Havia uma quantidade média de pessoas. Em alguns pequenos minutos um garçom vem até nós com um cardápio. Fizemos nossos pedidos. Nosso enorme pedido

- Lisa. Tenho uma novidade. — Rosé fala animada e com o sorriso de orelha a orelha.

- Conta. — falo curiosa e colocando meus cotovelos sobre a mesa tendo uma apoio para ir mais para frente.

- Irei fazer um pole dance. Mais isso não é nada. Consegui com uma amiga, uma forma de você também fazer uma apresentação no strip clubs.

- Achei que você não gostasse desses lugares. — Falo surpreendida. Tipo, é uma dança erótica.  A Rosé tem cara de ser inocente. Só a cara mesmo por que o resto.

- Achou é? — Ela solta uma risada. — E então você topa. Só na fase do teste?

- Mas Rosie. Eu ainda tenho 17. — Falo uma pouco mais desanimada.

- Sem problemas. Ninguém irá saber disso. Vai por mim. — Rosé fala simplesmente simples.

- Tá louca. Quero ser fora da lei não. — Falo e ela sorrir.

- A história é feita por aqueles que quebram as regras. — Rosé fala imitando um filme que assistimos. E então o garçom chega até nós com nossos pedidos.

- Ta bem. Não vou mentir que adorei a ideia. — Falo enquanto o rapaz coloca os pedidos na mesa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ɪɴᴅᴏᴍɪᴛᴀʙʟᴇ ʜᴇᴀʀᴛ - Fanfic Liskook E JiroséOnde histórias criam vida. Descubra agora