{Aviso: Caso tenham interesse em ver imagens das roupas, dos personagens, etc, deixei um "*" do lado da palavra, que significa que todas as imagens estarão no final do capítulo.}
"I don't know your name, but love your smile. I love the way you put it down.. When you walk by, you're the only one that catches my eye, eye, eye.." -Justin Bieber (Out Of Town Girl)
Los Angeles, California
— Porra, Claire. São 6:30 da manhã! Que barulheira é essa aqui? — Falo ainda meio sonolenta, ao acordar com a minha irmã procurando alguma coisa no meu quarto.
— Eu tô procurando o meu perfume do Justin, você sabe que eu não vou pra lugar nenhum sem ele, muito menos pra escola!
A obsessão da minha irmã por esse tal de Justin Bieber é algo que ninguém consegue controlar e entender. Sua vida gira em torno da dele. Ela sabe exatamente TUDO sobre esse menino. Mesmo com 16 anos, ela ainda acredita que um dia eles vão se casar. Seu quarto é lotado de posters e fotos dele, ela só usa roupas da loja dele, seu travesseiro é o rosto dele, só usa seu perfume para qualquer ocasião, a capinha do seu celular tem uma imagem dele e na sua playlist só tem um nome: Justin Bieber. Acho que deu pra entender mais ou menos o quão apaixonada ela é por ele. E o pior, é que eu e nossos pais somos obrigados a aguentar tudo isso todos os dias.
— ACHEI! — Ela diz isso e já sai correndo do quarto, provavelmente bem atrasada para a escola.
Dou uma espreguiçada quando me sento na cama. Olho para o relógio na minha cômoda e vejo que são 6:35 AM. Ótimo, estou atrasada para o ensaio do desfile de hoje à noite.
Levanto com pressa e vou escovar os dentes, já pensando no café da manhã. Tomo um banho rápido e enquanto seco o cabelo, dou uma olhada no meu celular: 4 mensagens.
"Ei, vida. Dormiu bem?" "Depois do ensaio passa aqui em casa, tenho uma surpresa pra você!" leio já com um sorriso no rosto. Hoje, eu e Ethan completamos 2 anos de namoro. Respondo sua mensagem confirmando que vou lá pra casa dele assim que acabar.
"E aí Alyssa, bunduda gostosa." "Não pense que esqueci do seu desfile. De noite estarei lá amiga, love u! :)" e essas são do meu melhor amigo Jimmy. Respondo um "te espero lá, amo mais!", bloqueio a tela do celular e já coloco ele na bolsa.
Termino de secar meu cabelo, passo uma maquiagem bem leve, visto uma blusa branca simples com uma saia jeans e um all star preto. *
Passo na cozinha e vejo que minha mãe já deixou meu café da manhã pronto antes de sair pra trabalhar. Tento comer o mais rápido possível e já pego a chave do meu carro para ir até a Agência.
Trabalho na L.A Models desde os meus 18 anos. Hoje, tenho 21 e não penso em ser outra coisa na vida, se não modelo.
Ligo o carro e já coloco música para tocar. Decido que a de hoje vai ser: Happier-Ed Sheeran. Vou cantarolando até chegar na agência, que não fica muito longe de casa.
— Bom dia, Lucy! —Cumprimento a secretária, que faz o mesmo.
Entro no camarim para já colocar a lingerie do desfile de hoje à noite, dando de cara com Charlotte, que me olha de cima à baixo, com uma cara de nojo. Ela não gosta de mim desde que ganhei o prêmio de melhor modelo daqui. Mas, pra mim, ela não faz diferença nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fanfiction"No momento em que o vi, sabia que era ele. E eu não fazia ideia do quanto uma pessoa poderia virar a minha vida de cabeça para baixo. Desde o início, o destino quis assim. E não importa o quanto eu evite, o meu sorriso sempre vai ser dele. Já tente...