"I wish we had another time, I wish we had another place. And I don't, I won't let that be you. But everything we have is stuck in the moment. And there's nothing my heart can do to fight with time and space.."- Justin Bieber (Stuck In The Moment)As cortinas se abrem e o Justin começa a cantar uma música, que inclusive eu já escutei minha irmã cantando diversas vezes.
Focused, I' m focused
She got a body like that
I ain't never seen nothing like thatVou andando em passos lentos pela pista, tentando me movimentar no ritmo da música. Ele sobe em uma das plataformas, se abaixa e canta olhando diretamente nos meus olhos.
Like a fantasy, in front of me
I think that something special is going onEle desce da plataforma e vem me seguindo pela pista, analisando cada parte do meu corpo. Olho para minha irmã e vejo que ela tá pirando mais do que nunca.
She gon' work some more, work some more
No stopping her now, no stopping her nowQuando chego no canto da pista, tento dançar no ritmo da música enquanto ele continua cantando sem tirar os olhos de mim.
Then she started dancing, sexual romancing
What's your nacionality?
I wonder if there's more of you
She's got my attention, she's confident
Oh no no, oh no noAo terminar a música, ele agradece os aplausos, passa a mão pela minha cintura e vamos para o camarim da agência.
Sem olhar pra trás, vou direto atrás dos meus estilistas para poder tirar essa roupa e colocar o meu vestido. Agradeço eles pelo trabalho e me despeço, indo para o salão principal.
Vejo minha irmã vindo pra cá correndo, ja imaginando o quão surtada ela estaria.
— MEU DEUS, VOCÊ DANÇOU COM O JUSTIN BIEBER! — ela grita enquanto eu peço desesperadamente para ela falar mais baixo, todo mundo está olhando pra gente. — Você viu o jeito que ele te olhava? — ela abaixa um pouco o tom de voz. — Eu daria tudo pra ter 1 segundo com ele naquele palco, é IMPOSSÍVEL que aquilo era programado, eu... — ela fica até sem fôlego.
— Claire, calma. Respira. Tá tudo bem. Se você quiser, podemos ir até ele pra você tirar uma foto. — e é óbvio que ela concorda, já ameaçando chorar.
Depois de um tempo procurando, finalmente achamos um camarim com o nome "Justin Bieber", bato 2 vezes na porta e espero.
Em menos de 15 segundos, ele abre a porta e quando nos vê, já abre um sorriso e ameaça falar alguma coisa, mas não dá tempo.
— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ É MESMO REAL. — ela grita e pula no pescoço dele, fazendo o mesmo levar um susto. — Eu te amo, te amo, te amo. Meu deus. — e ela começa a chorar, fazendo o Justin dar uma risadinha e a abraçar de volta.
— Eu também te amo! Qual seu nome? Fica calma. — ele diz depois de dar um beijo na testa dela. Ok, isso é muito fofo. Se ele trata todas as fãs assim, com certeza eu entendo o porquê de elas amarem tanto ele.
— Meu nome é Claire. — ela diz se afastando do abraço, mas sem conseguir parar de chorar. — Eu posso tirar uma foto com você?
— Claro que pode! Mas não chore mais, eu estou aqui. — e então, ele olha pra mim, que dou um sorriso e ele retribui.
— Me dá seu celular, vou tirar pra vocês. — Mas quando pego o celular dela, vejo que está sem bateria.
— Tira pelo meu! Dou um jeito de passar para vocês depois. — o Justin diz, o que me faz sorrir, não por mim, mas pela Claire, ao saber que agora, ela está realizando seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fanfic"No momento em que o vi, sabia que era ele. E eu não fazia ideia do quanto uma pessoa poderia virar a minha vida de cabeça para baixo. Desde o início, o destino quis assim. E não importa o quanto eu evite, o meu sorriso sempre vai ser dele. Já tente...