Simply Perfect

86 5 18
                                    

"I got no time to play no games with you. Playtime is over, over. There's no need to fight, I want to spend that time laughing out loud. Just saying what's on my mind, I hope you feel my pain. Well girl I guess it's just a part of love. But I hope you know that you're the one I'm dreaming of." - Khalil ft. Justin Bieber (Playtime)

9:30 AM

POV Alyssa Parker

Sou acordada pelo Jimmy, por que se fosse por mim, dormiria mais umas longas horas. Ontem pedimos pizza e assistimos filmes até de madrugada, enquanto colocávamos o papo em dia. Ele acabou de terminar seu namoro com um menino, então esse é o momento que ele mais está precisando de mim.

Olhei no meu celular e não tinha nenhuma mensagem. Estranhei, por que o Ethan não me deu notícias desde ontem. Ligo no seu celular e dá caixa postal. Ligo mais uma vez, e a mesma coisa. Bom, não vou ficar me preocupando. Ele sempre esquece de me avisar quando chega em casa, provavelmente não aconteceu nada demais.

Resolvo levantar da cama, passo pelo quarto da Claire e vejo que ela ainda está dormindo. Vou direto pro banho, conseguindo recuperar as energias. Eu realmente fiquei muito cansada ontem.

Lembro do quanto minha irmã ficou animada por conhecer seu ídolo, e isso me deixa tão feliz. Ontem foi um dia muito especial, tanto pra mim, quanto pra ela. Disso eu tenho certeza.

Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha. Escovo os dentes, seco meu cabelo e quando entro no quarto, vejo o Jimmy com uma carinha tão triste e rosto inchado de quem chorou durante o meu banho todo.

— Não chora. Não chora. — digo o abraçando bem apertado. — Você sabe que ele não te merecia. Isso vai passar, eu prometo. Estou aqui do seu lado sempre.

— Essa dor não passa, Aly. Eu só sinto vontade de chorar e ficar deitado na cama olhando pro teto. — ele diz em meio ao choro.

— Já sei o que podemos fazer para te distrair! Vamos no shopping? Cinema? Compro todas as roupa que você quiser e todas as comidas daquela praça de alimentação. — vejo que um sorriso se forma no rosto dele. Eu conheço essa bicha mais do que ninguém. — Vai, se arruma, vai tomar um banho. — dou um beijo na bochecha dele e já o vejo correndo pro banheiro.

Coloco uma roupa básica e fico sem maquiagem mesmo. Hoje, vou me dedicar ao máximo a fazer o meu melhor amigo feliz!

Enquanto ele se arruma, dou uma olhada no meu Instagram. Vejo que o Justin começou a me seguir e o sigo de volta, vendo a foto que ele postou com a minha irmã ontem. Resolvo deixar um comentário:

"Ok, vocês são lindos. Mas a fotógrafa é mais ainda! :)"

Bloqueio a tela do meu celular e já o coloco na bolsa. Passo perfume e estou pronta.

— Meu deus, você tá lindo demais! — digo quando Jimmy sai do banheiro, já pronto.

— Amiga, eu tô triste mas não tô morto né! — ela diz isso e eu rio. — Vai saber se é hoje que eu encontro o amor da minha vida.

Ele estava chorando até 15 minutos atrás, e agora já tá com um sorrisão no rosto e pronto pra viver! É por isso que eu o amo tanto.

Entramos no meu carro e ele já solta o som.

— A NOSSA MÚSICA!!!! — ele diz e nós dois começamos a cantar quando toca Thousand Miles.

Na fila do cinema, meu celular chega uma notificação: "@justinbieber respondeu seu comentário: "Isso é algo que não podemos discordar :)" " e em poucos segundos, meu número de seguidores triplica, me fazendo rir fraco.

Always By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora