I'm Sorry

69 4 13
                                    

"You ain't gotta answer none of my calls. I'm realizing how much you made a change in my life. And I don't wanna spend it with nobody else. Hear me? Calm down, don't rush, no pressure. Losin' it, I'm so delirious. And I'ma put up a fight for it. Never give up a love like this. Finally I found someone. That can do me like no other. I'm the only one to blame. I know you need a little while to believe again." (No Pressure) - Justin Bieber.

POV Justin Bieber

Porra, odeio ser rejeitado. Ainda mais quando quem me rejeita é a Alyssa. Eu preciso fazer qualquer coisa que seja, pra conseguir tirar ela da minha mente.

Minha cabeça já tá girando, bebi demais, merda.

— Oi Justin, lembra de mim? — Uma mulher, bem gata inclusive, me chama, e eu realmente conheço ela de algum lugar, mas não sei de onde. — Estava louca pra encontrar você.

— É... obrigado! Eu acho. — Digo, meio confuso. Eu não consigo me lembrar dessa garota. Mas ela é muito gostosa.

— A gente pode se conhecer melhor em outro lugar. O que acha? — E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela me beija. E eu retribuo o beijo, passando minha mão pela sua cintura.

Estou numa boate e acabei de ser rejeitado pela Alyssa, eu vou aproveitar mesmo e que se foda.

Puxo ela pro corredor que dá entrada para os quartos. Caralho, eu nem perguntei o seu nome, preciso saber disso antes de transar com ela, pelo menos.

— Charlotte. — ela diz sorrindo e eu já fecho a cara, travando o maxilar. Não é possível. Porra, eu fiz merda.

A deixo sozinha no quarto e saio atrás da Alyssa dentro daquela boate. Por favor, esteja aqui. Por favor, não tenha visto isso.

— Bieber, preciso falar com você, bro. — Ryan diz quando passo por ele.

— Depois a gente se fala, cara. Preciso achar a Alyssa nessa porra. Acho que eu fiz uma merda das grandes. — Digo percorrendo o olhar pela boate, pra ver se a encontrava.

— É sobre ela mesmo que eu quero conversar. — Ele diz e agora sim, eu presto atenção no que ele está falando. — Eu levei ela pra casa.

— VOCÊ O QUE? TA MALUCO, PORRA?

— Ela viu você com aquela vadia, Bieber. Ela queria ir embora sozinha, então deixei ela na casa dela. — Caralho. Eu sou muito babaca. — Me disse que está começando a ter sentimentos por você, mas que está com medo, ou algo assim. — Sentimentos por mim? — Que tá se sentindo meio pressionada e não quer que você fique tentando a beijar o tempo todo. Tem medo de se apaixonar por você e se foder. Não tô lembrando de muita coisa por que eu realmente bebi pra porra. Mas se eu fosse você, ia atrás dela. — Ele diz e eu já vou pra porta de saída, quando ele me segura. — Hoje não né, caralho. Deixa a menina em paz um pouco, Bieber.

Saio andando pela boate e subo na área vip, me sentando naquele sofá. Fico imaginando quando ela viu aquela merda de cena. Eu agarrando a Charlotte... Mas eu não sabia que era ela. Porra, a Aly nunca vai acreditar em mim. Eu tô fodido.

Tento ligar no celular dela, ela não atende. Eu vou ficar louco nessa boate. Decido ir pra casa, pelo menos consigo descansar a cabeça.

Me despeço dos caras com nosso toque e desço as escadas, quando vejo a Charlotte vindo na minha direção.

— Você me deixou lá sozinha, mas a gente pode ir de novo, se você quiser.. — Ela me olha com uma cara de safada. Vadia.

— Você fez isso de propósito, sabia que a Alyssa estava olhando e mesmo assim me beijou. E eu nem sabia quem era você. — Digo, me virando pra ir pra casa, quando ela puxa meu braço, rindo. — Me deixa em paz, porra. — Solto meu braço e agora sim, consigo ir embora.

Always By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora