"Open up to me, it's all you gotta do. Give me all your heart, swap mine out with you. Come into my world. I'll give my world to you. Eye for an eye, remember when I told you. You ain't gotta try, try to get closer. You ain't gotta rush. But you ain't gotta stop babe." -Justin Bieber (Swap It Out)
POV Alyssa Parker
— Não gosto nem de ler essas mentiras. Sempre vão existir boatos, Claire.
— Mas dessa vez eles não erraram... — Ela faz cara maliciosa.
— Cala a boca. — Rio e dou um tapinha nela. — Vou me trocar, me espera lá em baixo.
Coloco uma roupa qualquer e prendo o cabelo em um rabo de cavalo. Pego minha bolsa e desço as escadas, já saindo de casa e entrando no carro, vendo minha irmã no celular nos sites de fofoca com mais fotos minhas e do Justin. Reviro os olhos e ligo o carro, indo para o apartamento.
Ele era lindo. De fora dava pra ver que tinha muitos andares, e eu queria morar bem pra cima.
— Boa tarde, como posso ajudar? — Diz o porteiro.
— Boa tarde! Vim dar uma olhada no apartamento, quero comprar algum deles.
De repente, uma moça loira com aproximadamente 40 anos vem nos atender.
— Sou Lucy, vou te mostrar o apartamento. — Ela abre um livro e me mostra a planta do apartamento todo, eu imediatamente escolho o número 19, na altura perfeita. Ela pega a chave do apartamento 19 e subimos o elevador.
Ele ficava no final do corredor, sua porta era grande e branca. Quando ela abre, dou de cara com a casa dos meus sonhos. O piso era de madeira e a vista era maravilhosa, eu conseguia ver a cidade inteira.
— É esse mesmo que eu quero! — Digo sorrindo. — Você gostou, Claire?
— Eu amei. É demais!
— Você ja pode mudar pra cá amanhã mesmo, se quiser. — Ela diz e eu concordo, quanto mais rápido, melhor.
Meu telefone toca e já vejo que pelo visor que é o Justin. Peço licença e deixo minha irmã conversando com ela, enquanto vou andando pelos cômodos pra atender.
— Já com saudades, Bieber?
— Estaria mentindo se dissesse que não. — Tinha um barulho de música no fundo, já imagino que ele esteja no estúdio, como sempre. — Você não respondeu minha mensagem, está tudo bem?
— Sim! Me desculpa por não ter respondido. Briguei com meu pai e resolvi sair de casa. — Simples assim. — Vim ver um apartamento e estou escolhendo, espero me mudar amanhã já. Inclusive, fica quase na rua da sua casa.
— Parece que você está mais obcecada por Justin Bieber do que deveria. — Ele dá risada, o que me faz rir também. Convencido. — Se você precisar de alguma ajuda, me avisa.
— Amanhã pretendo comprar os móveis do apartamento. — Penso um pouco antes de dizer, não quero bancar a grudenta. Mas seria legal ter a companhia dele. — Você quer ir?
— Claro, babe. — Não posso ver, mas sei que ele está sorrindo. — Depois tenho uma festa na casa do Khalil, quer ir também? Tenho uma amiga que você vai curtir conhecer, o nome dela é Caitlin, vão se dar bem.
— Aposto que sim. — Dou uma risadinha. Quem é Caitlin? Espero que eu realmente goste dela, sou meio difícil de fazer amizades. Conversamos sobre mais algumas coisas e desligo a ligação. Se a gente não parasse de falar, eu não iria comprar esse apartamento nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fanfic"No momento em que o vi, sabia que era ele. E eu não fazia ideia do quanto uma pessoa poderia virar a minha vida de cabeça para baixo. Desde o início, o destino quis assim. E não importa o quanto eu evite, o meu sorriso sempre vai ser dele. Já tente...