"Can we, we keep, keep each other company. Maybe we, can be, be each other's company. Let's set each other's lonely nights, be each other's paradise. Never been about no pressure, ain't that serious. It ain't about the complications, I'm all about the elevation. We can keep it goin' up, oh, don't miss out on us." - Justin Bieber (Company)
POV Alyssa Parker
Estou numa situação extremamente constrangedora. Vejo o Justin levantando e vindo na minha direção, já mordendo os lábios, e nossa. Ele é tão bonito. Mas eu preciso acordar desse transe. Eu tenho namorado, que provavelmente está trabalhando muito agora e pensando em mim. Eu não sou assim, não vou deixar as emoções tomarem conta de mim!
— Eu não quero mais brincar disso. — digo isso e levanto, subindo as escadas.
Realmente estou muito envergonhada. Sei que ninguém é louca a ponto de dar um fora no Justin Bieber, mas eu não posso. Simplesmente, não posso. Eu amo o meu namorado. É isso! Não tenho porque me sentir culpada.
Tento encontrar desesperadamente um banheiro. O primeiro que vejo, é dentro de um quarto. Um dos dez que devem existir nessa casa gigante! Dou uma olhada rápida por ele e é realmente bem bonito. Uma das paredes é preta, com umas pichações. A cama impecavelmente arrumada. Um closet maior que qualquer cômodo da minha casa.
Entro no banheiro e fecho a porta. Molho meu rosto pra colocar a cabeça no lugar. Posso estar exagerando, mas eu nunca senti atração por um menino que não fosse meu namorado. Pra mim, isso é errado de tantas formas...
Destranco a porta e passo a mão pela minha cabeça, já sentindo dor por conta do som alto que está lá em baixo. Quando me viro, dou de cara com o Bieber sentado na cama olhando pra mim.
— O que aconteceu? Você tá bem? — ele pergunta preocupado, já se levantando e vindo até mim. De novo.
— Sim, está tudo bem. Eu só precisava de um ar! — digo passando a mão pelos meus braços, envergonhada. — Esse é o seu quarto? Me desculpa por entrar assim, eu só...
— Não tem do que se desculpar, Aly. Você pode ficar à vontade aqui o tempo que precisar. — ele diz com um sorriso leve.
— Certo. Obrigada. — digo retribuindo o sorriso.
— Ah.. Foi mal por ter te deixado envergonhada e por, talvez, ter ido te beijar naquela hora. Eu não pensei direito e sei que isso foi errado. Não vai acontecer de novo. — eu concordo e ele parece pensar em dizer algo. — O seu namorado não vem mais?
— Eu não sei. Ele não atendeu minhas ligações e nem confirmou se viria, então.. — digo olhando pra baixo. Estou realmente chateada. Nesses anos todos de namoro, ele nunca ficou desse jeito, tão.. Distante.
— A gente pode conversar? — ele se senta na cama e pede pra eu sentar em sua frente. Concordo, já meio tensa. O que ta acontecendo? — Quer dizer, eu.. Eu te acho uma menina incrível. Você é linda, muito linda. Não sei muito sobre você, mas o pouco que eu sei, me fez perceber que você não merece ser tratada como qualquer uma. — ele parece pensar um pouco e range os dentes. — Eu vi seu namorado em uma boate que fui ontem. — isso me pega de surpresa, me fazendo levantar as sobrancelhas. — E ele não estava sozinho. Ele... Ele estava com uma mulher no colo.
— Mas.. Não é possível! — digo realmente sem conseguir acreditar. — Ele me disse que ia pra casa depois do desfile. — Digo tentando ligar os pontos. Infelizmente, isso faz sentido. Ele não me ligou, não mandou mensagem no outro dia. Quando eu liguei, ele estava com outra mulher. Hoje, não veio de novo.
— Foi mal não ter te contado antes. Se eu pudesse, quebraria a cara desse filho da puta lá mesmo, e ele.. — ele para de falar quando vê que meus olhos já estão marejados. — Aly, por favor, não chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fanfiction"No momento em que o vi, sabia que era ele. E eu não fazia ideia do quanto uma pessoa poderia virar a minha vida de cabeça para baixo. Desde o início, o destino quis assim. E não importa o quanto eu evite, o meu sorriso sempre vai ser dele. Já tente...