"My minds never wakes up without you on it. And it's crazy to me, I even see you in my dreams. Is it meant to be? Could this be happening to me? In my head we're already together. I'm good alone, but with you I'm better. Should I tell her how I really feel? Should I moving closer just be still? How would I know? Cause if I take a chance, and I touch her hand, will everything change. How do I know, if she feels the same?" (Catching Feelings) -Justin BieberPOV Alyssa Parker
Sinto sua mão me puxar pra ainda mais perto.
— Relaxa. — Sua voz rouca sai como um sussurro. É praticamente impossível negar ou tentar me controlar em uma situação como essa.
Fecho meus olhos, sentindo nossos lábios colarem. Eu não sei se correspondo ou se fico paralisada. Mas, é o que eu quero, não tem por que lutar contra isso.
Sua língua pede passagem e eu dou. Seu cheiro é tão bom e o gosto da sua boca é o melhor que já senti. Seu beijo é calmo, e me causa muitas sensações, coisas que eu nunca senti com ninguém antes.
Suas mãos vão descendo em direção à minha bunda e seu telefone toca.
Ele me dá um selinho e revira os olhos, já olhando quem está ligando, e pra minha alegria: Charlotte. O que essa vadia quer com ele agora?
— Alô? — Ele parece confuso. — Foi mal, não posso sair hoje. — E eu já levanto uma sobrancelha. — Eu tenho outro compromisso. — Ele pisca pra mim. — É, quem sabe outro dia. — E desliga.
— Ah, deixa eu adivinhar. Ela queria sair com você hoje? — Ele ri e concorda. — Do que você tá rindo, Bieber?
— Você fica mais linda ainda quando está com ciúmes. — Ele diz e beija minha bochecha, me fazendo corar.
O que está acontecendo? Meu deus, me ajuda.
— Justin, precisamos conversar sobre o que aconteceu. — Ele parece ficar tenso. — Não sei se você consegue entender, mas... Eu terminei com o Ethan faz pouco tempo. Muito pouco, inclusive. E eu não sou assim. — Digo, abaixando o olhar. — A última coisa que eu quero que você pense, é que estou usando você. Por que isso não é verdade, não mesmo. Você é incrível, Justin, e isso me assusta. Eu nunca fui tratada tão bem. Mas eu não quero me apaixonar de novo, pelo menos não agora. — Olho pra ele e ele está sério. — Meu deus, você deve estar me achando louca. O que eu quero dizer é que..
— Aly, tudo bem. Foi só um beijo. — E quando ele diz isso, por alguma razão, me deixa chateada. Foi só um beijo? — Não vou te apressar em nada. Vamos nos conhecendo, sem pressão. Somos amigos. — E isso me alivia.
— Certo. Só amigos. — Digo sorrindo.
A campainha toca e Justin vai atender. Resolvo ficar sentada na sala e responder as mensagens do Jimmy. Ele está realmente apaixonado pelo Mike, e isso me deixa tão feliz.
Escuto vários xingamentos e já fico assustada. Quando olho, vejo uns amigos do Justin, que não faço ideia do nome.
— Caralho Bieber, quem é essa? — O loiro diz e eu já sei que estou vermelha. — Espera, eu te conheço! Você não é aquela modelo da agência daqui de Los Angeles? — Ele diz e eu sorrio. Fico feliz por ele ter me reconhecido.
— Sim! Prazer, meu nome é Alyssa Parker. — Digo, estendendo a mão.
— Prazer é todo meu, gata. Sou o Chris Beadles. — Ele diz sorrindo.
— Você não perde uma, em cara? — Justin diz se colocando na nossa frente e passando a mão pela minha cintura.
— Qual seu problema, Bieber? — Chris diz, claramente confuso, tanto quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side
Fiksi Penggemar"No momento em que o vi, sabia que era ele. E eu não fazia ideia do quanto uma pessoa poderia virar a minha vida de cabeça para baixo. Desde o início, o destino quis assim. E não importa o quanto eu evite, o meu sorriso sempre vai ser dele. Já tente...