Platonic Jealousy

66 4 11
                                    

"When I met you girl my heart went knock knock. Now them butterflies in my stomach won't stop stop. And even though it's a struggle love is all we got. And we gon' keep keep climbing to the mountain top. You look so deep, you know that it humbles me. You're by my side, them troubles them not trouble me. Many have called but the chosen is you
Whatever you want shawty I'll give it to you." - Justin Bieber (One Time)


POV Alyssa Parker

Acordo sentindo um peso no meu braço, com a claridade da sala já me fazendo fechar os olhos de novo. O Justin está deitado do meu lado, dormindo feito um anjo, com a cabeça apoiada no meu braço. Ontem eu estava tão cansada que acabei dormindo no sofá, e deve ter acontecido o mesmo com ele. E cá estou eu, em outra situação constrangedora ao lado de Justin Bieber.

Tento levantar sem o acordar, pra não me dar mais vergonha ainda. Quando finalmente consigo, subo para o banheiro para escovar os dentes. Por sorte do destino, encontro uma escova fechada na gaveta da pia.

Ontem dormi com o cabelo molhado e hoje ele acordou péssimo. Resolvo prender em um coque. Desço as escadas e já vejo o Justin sentado no sofá mexendo em seu celular.

— Bom dia, dorminhoco! — digo sorrindo.

— Bom dia, linda. — ele diz caminhando na minha direção, dá um beijo no meu ombro e sobe as escadas.

Ele acabou de acordar e parece que ficou se arrumando por horas. Até com o rosto inchadinho de sono, ele consegue ficar lindo..

Me dá um choque de realidade e lembro que preciso ir pra casa. Não dei notícias pra minha mãe e pro meu pai, pra minha irmã e pro meu melhor amigo. E também não atendi nenhuma das ligações. Preciso voltar à vida real.

Subo as escadas e entro no quarto, vendo o Justin só de bermuda.

— Justin? — o chamo, fazendo ele se virar pra mim. Desvio o olhar do seu peitoral cheio de tatuagens e incrivelmente perfeito, e sigo olhando para o chão. — Eu.. Eu preciso ir pra casa. Vou chamar um uber ou...

— Eu te levo! Só vou colocar uma camiseta e nós já vamos, pode ser?

— Certo. Mas só se não for te atrapalhar, não quero causar mais incômodo.. — eu digo e ele ri.

— Até parece, Alyssa. Sabe que gosto de você aqui. — sorrio, caminhando pra fora do quarto, pra deixar ele se trocar em paz.

Entramos no carro e ele solta uma música que não conheço, batucando no volante ao ritmo da mesma. Sigo olhando pro vidro, quando sinto sua mão na minha coxa. Olho pra ele, que sorri e pisca pra mim. Dou risada e balanço a cabeça negativamente.

— Está entregue a donzela. — ele diz quando chegamos na minha casa e eu dou risada.

— Obrigada, Justin. Por tudo! Não sei o que faria sem você nesse momento que passei. — dou um beijo na bochecha dele. — Me manda mensagem quando você chegar em casa. — digo e ele sorri, concordando.

— Tchau, linda. — e eu desço do carro, acenando enquanto ele acelera exageradamente. Não sei qual a graça de andar nessa velocidade.

Abro a porta de casa, já ouvindo o barulho das músicas do Justin vindo do quarto da minha irmã. Passo pela cozinha e lá está ela, me olhando de cima à baixo.

— Bonito né, dona Alyssa. Chegando só agora em casa.

— O Justin não tinha te avisado que eu dormiria lá? E na real, isso não estava nos planos, você sabe disso. — digo meio confusa.

— Eu sei, estava só brincando. Mas, me diz uma coisa... O Jerry é grande ou pequeno? — ela diz sorrindo.

— Claire, quem é Jerry? — eu realmente não sei quem é, será que é o irmão dele? Mas...

Always By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora