Cinco

65 8 4
                                    


Estavam todos eufóricos com o que acabou de acontecer, todos sorriam tão largamente que suas bochechas doíam , e seus maxilares já não aguentavam mais.

A garota não parava de elogiar cada um deles cada vez que dançavam ou simplesmente encaravam a câmera de um jeito sexy e sério, ela estava extasiada com o que via.

Eles são tão talentosos.

Ela pensava. Estava orgulhosa, havia lágrimas de felicidade em seus olhos e nos rapazes ao seu lado também.

Namjoon abraçava seus companheiros e não parava de fazer sons de surpresa como "Uau" durante o clipe todo.

Jungkook tentou disfarçar mas acabou não se importando mais com as lágrimas e apenas as deixou rolar enquanto olhava para a TV, encantado com seu trabalho.

Hoseok e Yoongi se abraçavam orgulhosos vendo que o trabalho duro estava valendo a pena.

Jimin, Jin e Taehyung não paravam de gritar e pular não acreditando no que estava acontecendo, eles foram oficialmente lançados ao mundo. Não tinha volta. E aquilo só os incentivava a continuar dando tudo de sí para alcançar as estrelas.

No fim, todos se abraçaram em grupo, envolvendo Anne em seus braços, felizes e entusiasmados com o que estava por vir.

Estavam cientes que agora seria trabalho em dobro, o dobro de esforço nas danças, músicas, mas eles não ligavam, sabiam que tudo ia valer a pena.

- Eu estou seca, não aguento mais chorar. Eu estou tão feliz por vocês... - Anne dizia abafado enquanto era sufocada pelos braços dos rapazes. - Eu amo vocês, de verdade.

Aquela frase fez todos ali a soltarem e a encararem com mais felicidade ainda no olhar.

- Você é uma das nossas, não esqueça disso. - Jimin disse com seu ingles esforçado arrancando mais um largo sorriso de Anne que pulou em seu pescoço o abraço forte, se separando apenas quando ouviram Taehyung pigarrear.

- Vamos pedir uma pizza? E tomar champagne? Para comemorar, a gente merece. - soltou uma risada tímida esperando a resposta dos hyungs que se animaram com a ideia.

Anne o olhou com a sobrancelha arqueada e um sorriso ladino indo até o rapaz. - É uma combinação um tanto quanto exótica não acha? - soltou um riso nasal - Amei.

O garoto sorriu para a mais baixa à sua frente e na hora que pegara o celular de Anne para ligar para a pizzaria, o mesmo toca. Ele estende o aparelho para Anne que pega e atende.

- Sim, sou eu.

[...]

- Ah, certo, sem problemas..

[...]

- Entendi, não preciso levar nada? Okay.

[...]

- Certo, obrigada, ótima noite para a senhora também.

Aí desligar o aparelho e olhar para trás, olhos curiosos a observavam, quase com um ponto de interrogação em suas testas.

- E aí? O que era? Era sério? O que houve? Tá tudo bem?.... - Namjoon quebrou o silêncio a fazendo perguntas freneticamente quase ficando sem ar se não fosse cortado por Anne que se aproximou dos meninos com um ar de suspense e com um grito que fez Hoseok cair do braço do sofá em que se encontrava, deu mais um motivo para comemorarem naquela noite.

- eu fui..... CONTRATADA!!! COMEÇO AMANHÃ MESMO COMO STAFF DE VOCÊS.

E a noite se passou assim, muita comemoração, risadas, champagne, pizza, a felicidade estava estampada nos rostos dos oito presentes ali naquela sala. Os mesmos se divertiram tanto, que no final da noite estavam tão cansados que dormiram ali mesmo.

Subway BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora